Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou indo nesta sexta-feira para Miami voltando na outra sexta (2/11) e pretendo comprar um iPhone 5 Preto 32GB AT&T full price. Gostaria de saber se está fácil comprar o iPhone 5 nas Apple Stores daí de Miami. Alguém que foi e conseguiu comprar, em que loja conseguiu? E só mais uma coisa: é possível pagar full price em um modelo AT&T ou Verizon em alguma loja física além das Apple Stores (Best Buy, Target...)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Desculpe, eu botei a data errada... Eu vou dia 08/11 e voltarei 21/11.. será que vai ter em Miami ou Orlando??

Amigo comprei o iPhone full price nessa Apple de Miami.

http://www.apple.com/retail/lincolnroad/

Tinha bastante quando fui, em Orlando recomendo que vá no Florida Mall pois lá tbm tinha a pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ontem dos Estados Unidos. Passei por Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Visitei pelo menos 6 Apple Stores. Em todas a posição foi unânime: a Apple não começou a venda de iPhone 5 em full price. O estoque que chega é para venda com contrato.

O mais perto que consegui de ter um iPhone 5 foi conseguir um cliente da Verizon, que poderia comprar um iPhone 5 com preço retail e aí me entregar. Só funciona na Verizon, pois o aparelho é desbloqueado mundialmente e funcionaria no Brasil (não posso garantir, pois não testei e nem comprei).

Ou seja, fiquei 15 dias nos Estados Unidos e voltei sem iPhone 5. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei hj em Miami... Fui direto do aeroporto para a loja da Lincoln Road e consegui comprar 2 da AT&T pagando full price... Quando eu cheguei, 7:40, tinham um 80 pessoas na fila.. Fora os homeless que ficam la tentando vender vaga na fila... Mesmo assim, entrei na loja perto das 8:20 e consegui comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei hj em Miami... Fui direto do aeroporto para a loja da Lincoln Road e consegui comprar 2 da AT&T pagando full price... Quando eu cheguei, 7:40, tinham um 80 pessoas na fila.. Fora os homeless que ficam la tentando vender vaga na fila... Mesmo assim, entrei na loja perto das 8:20 e consegui comprar!

Que boa notícia, Rabugento!

Como estava o estoque de iPad mini nessa loja? Desembarco em Miami na prox terça, bem antes da loja abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os relatos de compra do iPhone 5 foram da loja Lincoln Road, recomendaria ir primeiramente nessa loja pois quando comprei o meu lá também tinha muito brasileiro comprando e os caras vendendo vale tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no dia 02/11, dia do lançamento do iPad Mini na loja do The Falls em Miami.

Depois de ir, durante 5 dias a todas as AS de Miami, deixei de lado e 3 dias depois só fui pegar o Mini logo que abriu a loja.

Para minha surpresa, consegui trazer 2 aparelhos da ATT full price.

A impressão que tive, após todas as visitas as lojas e conversar muito com os vendedores, é que existe realmente a falta de produto e a falta de vontade de vender para estrangeiros (não só brasileiros...).

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...