estevoepg Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Postado 24 de outubro de 2012 Pessoal, boa noite! Estou morando em Lisboa e decidi comprar, no dia 14 deste mês, um iPod Touch 5g de 64gb branco. No site dizia que estava na pré-venda, mas estou com uma dúvida: a data que está apontada na fotografia em anexo é o prazo máximo que o produto vai chegar em casa ou a data que eles vão postar o iPod Touch? Estou preocupado porque na primeira semana de novembro vou pra Paris e queria estar com meu iPod em mãos (e tb não terá ninguém em casa)... Abraços! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Pessoal, boa noite! Estou morando em Lisboa e decidi comprar, no dia 14 deste mês, um iPod Touch 5g de 64gb branco. No site dizia que estava na pré-venda, mas estou com uma dúvida: a data que está apontada na fotografia em anexo é o prazo máximo que o produto vai chegar em casa ou a data que eles vão postar o iPod Touch? Estou preocupado porque na primeira semana de novembro vou pra Paris e queria estar com meu iPod em mãos (e tb não terá ninguém em casa)... Abraços! Quer dizer que ele vai estar disponível para sair do Armazém e ser enviado a partir dessa data, ou seja, de 31 de Outubro em diante o teu produto pode ser enviado. Geralmente eles enviam nesse mesmo dia, mas pode haver um atraso em decorrência dos pedidos que vieram antes do teu. A Apple atende religiosamente ao princípio de quem chegou primeiro recebe o seu aparelho primeiro. Essa regra vale para vendas no site, também. Citar
estevoepg Postado 27 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Obrigado pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.