Pedro Bruzzi Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Postado 24 de outubro de 2012 Pessoal, Gostaria de solicitar a participação de vocês na pesquisa que estou desenvolvendo. O tema me parece muito pertinente ao grupo que frequenta o Fórum e o MM, especialmente pela relação direta com o uso do iPhone. Caso atinja o número de respondentes necessários para uma análise com qualidade, comprometo-me a publicar aqui no fórum um link com os resultados da pesquisa. Por favor, ajudem um amigo e a ciência brasileira (foi demais? mas é que há certo grau de ineditismo nesta pesquisa no Brasil!). Quem quiser, fique a vontade para me contatar. Segue e-mail convite-padrão que tenho enviado às pessoas: Prezado (a), Convido você a participar da minha pesquisa de dissertação para o mestrado da Fundação Getulio Vargas - FGV. O tema da pesquisa tem foco nas ambiguidades da Tecnologia da Informação encontradas no uso do Smartphone. Conto com o seu apoio no preenchimento deste questionário, que levará no máximo 5 minutos para ser respondido. Basta clicar no link a seguir: http://pesquisa.fgv....st=Y&lang=pt-BR Reforço que este questionário tem caráter confidencial e anônimo. Obrigado, Pedro Bruzzi Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Postado 24 de outubro de 2012 (editado) Pessoal, Gostaria de solicitar a participação de vocês na pesquisa que estou desenvolvendo. O tema me parece muito pertinente ao grupo que frequenta o Fórum e o MM, especialmente pela relação direta com o uso do iPhone. Caso atinja o número de respondentes necessários para uma análise com qualidade, comprometo-me a publicar aqui no fórum um link com os resultados da pesquisa. Por favor, ajudem um amigo e a ciência brasileira (foi demais? mas é que há certo grau de ineditismo nesta pesquisa no Brasil!). Quem quiser, fique a vontade para me contatar. Segue e-mail convite-padrão que tenho enviado às pessoas: Prezado (a), Convido você a participar da minha pesquisa de dissertação para o mestrado da Fundação Getulio Vargas - FGV. O tema da pesquisa tem foco nas ambiguidades da Tecnologia da Informação encontradas no uso do Smartphone. Conto com o seu apoio no preenchimento deste questionário, que levará no máximo 5 minutos para ser respondido. Basta clicar no link a seguir: http://pesquisa.fgv....st=Y&lang=pt-BR Reforço que este questionário tem caráter confidencial e anônimo. Obrigado, Pedro Bruzzi Estou respondendo nesse momento! Boa iniciativa! Editado: já respondido! Editado 24 de outubro de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar
Pedro Bruzzi Postado 24 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2012 Estou respondendo nesse momento! Boa iniciativa! Editado: já respondido! Gustavo, Muitíssimo obrigado! Apesar de alguns não postarem que responderam, me avisaram por mensagem. Aproveito para agradecer a todos e reforçar a solicitação! Abs. Pedro Citar
camila447 Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Postado 24 de outubro de 2012 Interessante. Respondi a pesquisa. Citar
Fabricio Moraes Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Respondi também ! Citar
puding Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 E quem não trabalha? Não tem problema? Citar
Pedro Bruzzi Postado 30 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2012 É um pouco complicado. Na realidade, se vc é freela e usa um e-mail cadastrado no seu smartphone para se comunicar com seus clientes, já é suficiente. Sem trabalhar, provavelmente vc não passará pelas situações descritas na questão. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.