Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Os preços dos novos iPhones, tudo levam a crer, que serão iguais a tela, maiores : /

Pelas informações abaixo será R$ 1999 o de 16 GB: http://tecnoblog.net/119722/iphone-5-tim-2-mil-reais/ Abraços

N adianta a applebr vender iphones no brasil, se nao tem estoque suficiente

Vix..já teve atualização o artigo:

"Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.”

Abraços

Acho dificil eles confirmarem agora, mesmo sendo o valor correto. A esperança é que venha em torno de 2 mil :)

com a data do lançamento foi a mesma coisa, todos especulavam que seria dia 14/12, mas ninguém confirmou, só depois que a Apple se pronunciou. Acho que com as operadoras vai ser o mesmo, vão demorar para revelar o preço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma palhaçada com os brasileiros. Pra que esse suspense no preço? Nos EUA é sempre o mesmo preço e ainda assim a Apple deixa bem claro no dia da apresentação o valor. Aqui temos que ficar sabendo na fila, no dia que for comprar... Piada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabi_gj
      MacBook Air de 2013 - prateado 
      Tela:  13-inch
      Processador: 1.3 GHz Intel Core i5 Dual-Core 
      Memória: 4 GB 1600 MHz
      Armazenamento: 128 GB 
      Gráficos Intel HD Graphics 
      O mac está em perfeito estado, sem nenhum risco na tela e com todas as teclas funcionando perfeitamente! 
      Acompanha o carregador e o cabo carregador, ambos originais!  
      VALOR: R$3.500,00
      Contato WhatsApp: Gabriela (16) 98129-7137
    • Por jordanisstore
      Faala, galera.
      Considerando-se os preços praticados no Brasil, resolvi abrir uma loja com preços beeeeeem melhores.
      De forma a facilitar o transporte, por hora, só estarei disponibilizando iPhones e Apple Watches para venda.
      Caso possuam algum produto em mente, mandem MP que faço um orçamento.
      Ademais, valeuzz galera do MM pelo espaço.
      bora pra cima.
      🤘
    • Por Layon Domiciano
      Fala galera,
      Estou vendendo esse iPhone XR 64GB 
      Acompanha os itens da foto, está super conservado, foi de uma única dona.
      Aceito cartão como pagamento
      Venda com preferência de ser presencial.
      Preço: 2650,00

• Por Vinicius95
      Pessoal, após algumas buscas no fórum, identifiquei que não existe um tópico específico sobre o tema. Como cada vez mais dispositivos conectados estão se popularizando, resolvi criar para discutirmos, compartilharmos projetos, experiências e ideias.
      Hoje, possuo algumas lâmpadas da Philips Hue (compatíveis com o HomeKit nativamente), e para os demais devices, utilizo a plataforma Homebridge, que torna dispositivos não-compatíveis com o Apple HomeKit em compatíveis.
      Através desse conjunto, hoje estou animado e confiante de que os custos para automatizar estão muito acessíveis e interessantes.

Sintam-se a vontade em compartilhar seus projetos aqui! Em anexo estão meus dispositivos e minha casa configurados.

PS: Caso esteja no local incorreto, por favor, direcionem para o correto!

• Por lamat
      Fala pessoal blz?
      Troco meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial por MacBook Air M1.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados.

Para venda R$9.500  (posso parcelar, juros e taxas por sua conta).

Estou em Campinas - SP e dou preferência para negociações na região.
      Muito obrigado.

• Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por jmarciano1971
      Iphone 8 256GB
      Muito conservado, sem detalhes
      Todos dos itens da caixa Cabo, carregador, fone etc
      Saúde da Bateria: 84% (com aviso de manutenção)
      Pagamento somente via pix na retirada
      Não aceito troca nem ML
      Valor: R$ 2.200,00
    • Por lamat
      E ai pessoal blz?
      Estou vendendo/trocando meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados como pode ser verificado pelas fotos.

Valor R$11.500,00 para troca, aceito iPhone 11 pro ou Macbook Pro Retina 2014/15 como parte do pagamento.
      Para venda R$10.500 tenho máquina de cartão e consigo parcelar porém o juros é por sua conta.

Estou em Campinas - SP e dou preferência pela venda com retirada em mãos para eventuais testes e também pagamento direto.
      Se precisarem de mais fotos ou qualquer outra informação, mandem uma MP com o whats que entro em contato.
      Muito obrigado.

• Por carvalhorafael
      Fala pessoal, estou chegando agora ao Fórum e esse é meu primeiro post. 
      Sou o Rafa, quem quiser me conhecer melhor estou no Twitter e no Instagram
      Quem já me conhece sabe que eu sou louco por tecnologia e, sempre que possível, um early adopter nato. 

Aproveitei esse espaço aqui no Fórum Macmagazine para anunciar o meu iPhone 12 mini  

As especificações são as seguintes:
      Apple iPhone 12 Mini
      Cor: Azul
      Armazenamento: 256 GB
      Saúde da Bateria: 100%
      Garantia da Apple: até 03/12/2021
      Estado estético: Impecável. Sem nenhuma marca. Higienizado por um profissional antes do envio
      Itens incluídos: Caixa original, cabo USB-C lightning (novo original), ferramenta ejetora de SIMcard e manuais

Preço: R$6349 a vista
      Tenho um anúncio pelo Mercado Livre onde você pode consultar as opções de parcelamento.
      Estou oferecendo frete grátis pelo Mercado Livre. Consulte se o seu CEP é elegível. 
      Estou no bairro de Pinheiros em São Paulo. 

Qualquer dúvida, estou à disposição para responder antes de fecharmos negócio.

• Por joaomendez
      Estou vendendo a minha Smart TV LED 58" UHD 4K Samsung 58NU7100, preta, comprada em 23/11/2018, sem nenhuma marca de uso ou dano. 
      Acompanha a nota fiscal, o controle remoto, manuais, cabos e etc., sem caixa. Tem a review dela aqui no canal do YouTube do Tecnoblog. 
      Osasco, São Paulo, e pode ser retirada comigo no CEP 06080-020. 
      Preço:
      R$ 2.699,00 (pelo Mercado Livre ou OLX).
      > 5% de desconto por TED ou PIX. 
      Negociação e mais informações:
      (11) 97301-1331 (iMessage, Telegram e/ou WhatsApp).
      Review:
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rWGrJqdWnWE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
      Fotos: 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.955
    • Total de Posts
      435.669
  • Criar Novo...