Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora é oficial: os iPhones 5 serão fabricados sob o amparo da lei da informática, com os incentivos fiscais: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/foxconn-comecara-a-fabricar-iphone-5-no-brasil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Os preços dos novos iPhones, tudo levam a crer, que serão iguais a tela, maiores : /

Pelas informações abaixo será R$ 1999 o de 16 GB: http://tecnoblog.net/119722/iphone-5-tim-2-mil-reais/ Abraços

N adianta a applebr vender iphones no brasil, se nao tem estoque suficiente

Muito bom...será que teremos iPhones lançados por pelo menos R$ 1500,00 futuramente???rs

R$1.500,00 seria um sonho distante, mas creio que eles serão vendidos na casa de R$20% a menos que o atual. O mesmo fenômeno que aconteceu com o iPad 3a Geração.

Link para o post

Se for 20% a menos, seria em torno de R$ 1600,00!!

Acho que no minimo deve ser R$ 1800,00!!!

é, R$ 1800,00 ... mas isso quando for fabricado aqui e, deve que só pra Fevereiro. Agora os primeiros iPhones 5 serão importados, daí serão R$ 2.000,00 ... =/

Tá muito ruim essa espera pelo lançamento, tá atrasada! Falta um mês pro Natal uai !

Link para o post

Gente, trabalho com consultoria em lei de informática e temos projetos com grandes clientes, entre eles Dell, Quanta e a Foxconn.

E lembro a vocês que o preço pode não diminuir am nada! A lei é clara e não obriga a empresa a repassar o beneficio ao cliente.

A empresa beneficiaria da lei, é obrigada somente a investir 5% do faturamento em Pesquisas e Desenvolvimento dentro do país, e este desenvolvimento pode ser interno na própria empresa, como por exemplo, um sistema melhor de chão de fabrica.

Aí é que as consultorias entram, na idéia e desenvolvimento desses projetos, utilizando o dinheiro oriundo desses 5%. Ou a empresa faz isso, ou deposita o valor em conta do MCT, que decide como usar.

Então, nao esperem redução no preço por causa disso, a lei não obriga o repasse desse beneficio ao consumidor. E conhecendo a Foxconn de perto e vendo as ultimas políticas da Apple, o valor nao deve diminuir por causa disso, ou diminuirá muito pouco, acredito que se dor diminuir, será no máximo uns R$ 80,00!

Link para o post

a foto do meu ai

Amigo meu trouxe pra mim dos EUA

254916_559086290772125_981514532_n.jpg

Digamos que eu paguei +- isso 1700 reais

foi 650 dolares desbloqueado!

Só achei estranho que ele não vem mais com o clipzin q tira o chip!!

Editado por lingbauer
Link para o post

Vendo o site da apple dando de sugestão de natal o iphone 4S acredito que o Brasil estará fora do programa de final de ano, o que vocês acham???

Tem razão, estranho isso. Vamos processar a Apple se isso acontecer por quebra de expectativa e danos morais e materiais, já que descontinuou costume comercial. É sério! =P

Link para o post

Gente, trabalho com consultoria em lei de informática e temos projetos com grandes clientes, entre eles Dell, Quanta e a Foxconn.

E lembro a vocês que o preço pode não diminuir am nada! A lei é clara e não obriga a empresa a repassar o beneficio ao cliente.

A empresa beneficiaria da lei, é obrigada somente a investir 5% do faturamento em Pesquisas e Desenvolvimento dentro do país, e este desenvolvimento pode ser interno na própria empresa, como por exemplo, um sistema melhor de chão de fabrica.

Aí é que as consultorias entram, na idéia e desenvolvimento desses projetos, utilizando o dinheiro oriundo desses 5%. Ou a empresa faz isso, ou deposita o valor em conta do MCT, que decide como usar.

Então, nao esperem redução no preço por causa disso, a lei não obriga o repasse desse beneficio ao consumidor. E conhecendo a Foxconn de perto e vendo as ultimas políticas da Apple, o valor nao deve diminuir por causa disso, ou diminuirá muito pouco, acredito que se dor diminuir, será no máximo uns R$ 80,00!

De fato, a lei não obriga, mas a Apple fez uma redução de 15%, dependendo do modelo, no lançamento do iPad 3a Geração.

Pensava que seria dia 30/11, mas as operadoras estão muito quietas, sem divulgação, nem nada parecido :(

Agora estou achando que vão lançar dia 14/12, saiu um rumor que Taiwan lançará nesse dia

Eu aposto em 30/11 ou 14/12.

Tem razão, estranho isso. Vamos processar a Apple se isso acontecer por quebra de expectativa e danos morais e materiais, já que descontinuou costume comercial. É sério! =P

Que é possível processar, de fato sim, mas a chance de se levar uma sentença procedente nesse caso é perto do zero. Costumes comerciais não se confundem com costumes de consumo, que são diferentes. Assim eu estaria fazendo uma ingerência sobre a estratégia promocional da empresa.

Link para o post

Galera a pergunta pode parecer idiota, mas eu peguei um iphone 5 e coloquei um plano da TIM, acontece que ele ta sempre dizendo que a cobertura está em E (EDGE), nunca apareceu o H de 3G, fiquei pensando já que o iphone pe 4G, poderia nao rodar o 3G né..

Estou errado ne?

Editado por shooter
Link para o post

Galera a pergunta pode parecer idiota, mas eu peguei um iphone 5 e coloquei um plano da TIM, acontece que ele ta sempre dizendo que a cobertura está em E (EDGE), nunca apareceu o H de 3G, fiquei pensando já que o iphone pe 4G, poderia nao rodar o 3G né..

Estou errado ne?

H de 3G????? Putz. Agora a porr* ficou séria.

Tem que ver se tem cobertura 3g ai jogador... E tem que ver se o 3g ta ligado

Link para o post

Estou errado ne?

O indicativo de 3G é 3G e de 4G é LTE.

H de 3G????? Putz. Agora a porr* ficou séria.

Tem que ver se tem cobertura 3g ai jogador... E tem que ver se o 3g ta ligado

Aposto que pode ser mesmo no dia 14/12. A Loja on line da TIM já está com o estoque zerado.

Link para o post

Estou errado ne?

Sim.

E é EDGE.

H é HSPA.

3G é 3G.

4G é LTE

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elan A.
      À venda, iPhone 12 em 2 opções de armazenamento a sua escolha, 128gb na cor azul e 256gb na cor Preta, ambos novos e lacrados na caixa com garantia Apple de 1 ano após ativação, originais Apple e modelos nacionais homologados Anatel com nota fiscal. 
      - iPhone 12 Azul 128GB : R$6200 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$6099 sem carregador
      -iPhone 12 Preto 256GB: R$6599 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$ 6400 sem carregador
      Também tenho iPhone 12 Mini Preto de 128GB por 5350 disponível (valor SEM o carregador)

Comprando qualquer um destes modelos você ganha um carregador Apple de 20W de graça.
      Quem tiver interesse deixe sua mensagem, eu posso criar um anuncio no ML p/ vocês comprarem com cartão e eu poder enviar para todo o Brasil com segurança pelos correios. Mas também pode buscar em Maringá-PR!

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.

• Por Julio Cesar Freitas
      Acessórios novos lacrados é originais.
      Magsafe = 420 reais 
      Tomada 20 wts = 180 reais 
      interessados por favor entra em contato no meu Whatsapp 11987011828 .

Airpods 2 lacrado
      valor 900 reais.

com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple
      apple Watch series 6 44 MM Ceramica Edição especial  aparelho com garantia até novembro de 2021 pela apple .
      Lojapontoapple?
      apple Watch series 6 44 MM aparelho lacrado  com garantia de um ano pela apple .
      valor 3.400 reais 
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.

• Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

• Por Eduardo Marques
      Fala, galera!
      Estou vendendo meu Magic Mouse (1ª geração, que funciona com pilhas) que está encostado aqui em casa. 😉
      Segue o link para compra (no Mercado Livre o frete fica mais em conta): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1742566078-magic-mouse-da-apple-_JM
      Quem quiser, é claro, pode retirar em mãos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.458
    • Total de Posts
      432.619
  • Criar Novo...