Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Tomara que saia logo! Vendi meu 4 e estou a espera só pra comprar o iPhone 5.. Essa espera é foda, tinha a esperança de darem alguma data de lançamento ontem mas não teve foi NADA, só números e números sobre as vendas. Como sempre o Brasil fica por último.

Exatamente.... Só não vendi meu iPhone 4 pra não ficar sem iphone ate a chegada do 5, mas estou na torcida....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no aguardo .. já tenho comprador para meu iPhone 4 e só aguardando o lançamento. A pergunta que não quer calar é: quanto ele irá custar?

Tinha a esperança de que os preços ficariam iguais ao lançamento do iPhone 4 e iPhone 4S, porém após a keynote de ontem fiquei preocupado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no aguardo .. já tenho comprador para meu iPhone 4 e só aguardando o lançamento. A pergunta que não quer calar é: quanto ele irá custar?

Tinha a esperança de que os preços ficariam iguais ao lançamento do iPhone 4 e iPhone 4S, porém após a keynote de ontem fiquei preocupado. :(

Cara, eu acho q vai continuar com os mesmos precos, ja que la nos eua o preco do iphone nao mudou. Aki so aumentou mt os precos dos lancamentos de ontem pq la aumentou tbm... Entao eu acho q tem td pra continuar com msm preco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho q vai continuar com os mesmos precos, ja que la nos eua o preco do iphone nao mudou. Aki so aumentou mt os precos dos lancamentos de ontem pq la aumentou tbm... Entao eu acho q tem td pra continuar com msm preco

Tomara! E tomara que chegue logo. Eu acredito que até final de novembro ele já tenha chegado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no site da apple br ja tem um botaozinho de Avise-me.... Isso pode indicar que ta perto de chegar....

Bem que a Apple Brasil poderia fazer como a Apple US e colocar o iPhone pra vender atrelado com as operadoras.

A gente ia no site, escolhia o modelo, a cor e a operadora.. e aí teriam aquelas opções que eles tem lá.. ou de criar uma nova linha ou de manter a mesma..

Além disso, as vendas também seguiriam nas operadoras brasileiras.. assim como fazem lá.

Porque o preço do iPhone vai ser "mágico" na Apple Brasil e aí depois eles baixam um pouco.. já poderiam meter bala desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que a Apple Brasil poderia fazer como a Apple US e colocar o iPhone pra vender atrelado com as operadoras.

A gente ia no site, escolhia o modelo, a cor e a operadora.. e aí teriam aquelas opções que eles tem lá.. ou de criar uma nova linha ou de manter a mesma..

Além disso, as vendas também seguiriam nas operadoras brasileiras.. assim como fazem lá.

Porque o preço do iPhone vai ser "mágico" na Apple Brasil e aí depois eles baixam um pouco.. já poderiam meter bala desde o início.

No Brasil quem manda são as operadoras e não a Apple, ao contrário dos EUA. Aqui para as quatro grandes operadoras chegarem a um consenso é quase impossível. Nesse ano, as redes de varejo também receberão o iPhone 5. Outro ponto: muitos entendem que essa modalidade de venda, especificamente a que exige um determinado tipo de contrato com a operadora, vendida pelo Site da Apple, seria venda casada.

Vou explicar: a venda com desconto, da operadora para o cliente, com um preço menor, não é venda casada. Mas a venda da Apple para o consumidor, atrelada a uma operadora, é venda casada, pois te obriga a comprar um produto a um preço menor com a condição de que tenhas um contrato ou faças um contrato com a Claro, TIM, Vivo ou Oi.

E para qualquer dúvida sobre quando ocorrer a venda casada e quando não ocorre, criei esse tópico já há um tempo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53029-venda-casada-quando-ocorre-quando-nao-ocorre/page__hl__%2Bvenda+%2Bcasada

Galera, no site da apple br ja tem um botaozinho de Avise-me.... Isso pode indicar que ta perto de chegar....

A data que mais se fala para provável lançamento fica entre os dias 16 ou 30 de Novembro, pois dia 23 é a Black Friday.

Tem que ainda ver se o Brasil vai estar dentro de um cronograma mundial da Apple, se os aparelhos serão nacionais (isso pode reduzir bastante o custo) e as ofertas das operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N adianta a applebr vender iphones no brasil, se nao tem estoque suficiente

Essa foi a justificativa para os altos preços cobrados pelo iPhone 4S ano passado, quando do lançamento na Apple Store. A TIM tinha um estoque limitado para clientes pós-pago, lembro que comprei o meu direto pelo *144, no dia do lançamento, ao preço de R$1.899,00.

PS: A TIM está reformulando toda a sua página de Vendas. Desde Setembro que a mesma está fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar um iPhone 5 no exterior, quando ele começar a ser comercializado no Brasil, eu terei direito a usar a garantia? Caso sim, a quem devo encaminhar o aparelho? Alguém passou por situação parecida?

Sim pode e deve comprar no exterior. Só atente ao modelo escolhido, devido à LTE. Dê uma pesquisada no forum sobre o modelo compativel com a estrutura de telefonia e dados do Brazil. A garantia é universal e é fornecida pelo serial do aparelho. Caso apresente problema o aparelho deve ser encaminhado a alguma AT ( Assistencia Tecnica da Apple)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

birasin (ou alguém que saiba responder), eu pensava que não existia assistência técnica da Apple o Brasil. Você sabe onde existe uma?

Que bom que a garantia é universal. Estou ciente que o melhor modelo a se comprar é o Verizon.

Obrigado!

Existe ATs no Brasil, há uma lista no site da Apple ou podes localizar pelo 0800-761-0880. Ocorre um detalhe: garantia universal não existe. Existe garantia para modelos comprados no exterior e essa garantia existe no Brasil desde que o mesmo modelo seja vendido no Brasil. A Apple não pode vender o modelo da Verizon, o iPhone 5 A1429. O modelo homologado pela Anatel é o 1428. A Apple só pode comercializar esse modelo e se ela só pode vender esse modelo, não pode fornecer garantia por um modelo que não vende. Salvo melhor juízo, ou se a Apple decidir estender a garantia ao A1429, apenas o A1428 poderá ser beneficiado pela garantia internacional (ela não é universal).

Sim pode e deve comprar no exterior. Só atente ao modelo escolhido, devido à LTE. Dê uma pesquisada no forum sobre o modelo compativel com a estrutura de telefonia e dados do Brazil. A garantia é universal e é fornecida pelo serial do aparelho. Caso apresente problema o aparelho deve ser encaminhado a alguma AT ( Assistencia Tecnica da Apple)

Não há garantia universal e sim garantia internacional de modelos vendidos pela Apple semelhantes aos modelos comprados no exterior, que no caso será apenas o modelo A1428 (AT&T). Pode ser que a Apple estenda a garantia aos modelos da Verizon, mas ela não tem a homologação da Anatel para comercializar esses modelos no Brasil e sem autorização da Anatel modelo algum de telefone celular pode ser comercializado no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe ATs no Brasil, há uma lista no site da Apple ou podes localizar pelo 0800-761-0880. Ocorre um detalhe: garantia universal não existe. Existe garantia para modelos comprados no exterior e essa garantia existe no Brasil desde que o mesmo modelo seja vendido no Brasil. A Apple não pode vender o modelo da Verizon, o iPhone 5 A1429. O modelo homologado pela Anatel é o 1428. A Apple só pode comercializar esse modelo e se ela só pode vender esse modelo, não pode fornecer garantia por um modelo que não vende. Salvo melhor juízo, ou se a Apple decidir estender a garantia ao A1429, apenas o A1428 poderá ser beneficiado pela garantia internacional (ela não é universal).

Não há garantia universal e sim garantia internacional de modelos vendidos pela Apple semelhantes aos modelos comprados no exterior, que no caso será apenas o modelo A1428 (AT&T). Pode ser que a Apple estenda a garantia aos modelos da Verizon, mas ela não tem a homologação da Anatel para comercializar esses modelos no Brasil e sem autorização da Anatel modelo algum de telefone celular pode ser comercializado no Brasil

Obrigado amigo por complementar e elucidar esta questão !

Serve de pesquisa a tua resposta a todos os usuários do forum que necessitem sanar duvidas neste quesito- Garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Jobsonandradee
      Aparelho com apenas dois meses de uso, com garantia até 2022, novo, com Nota Fiscal. Apenas venda 6.500




    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

      iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

      com garantia pela apple de um ano.

      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.



    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, 
      Airtag lacrada disponível para envio imediato. 
      Valor - 289,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1930735915-apple-airtag-lacrado-produto-no-brasil-envio-imediato-_JM
    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por José Ricardo Sanchez Filho
      Pessoal, estou com alguns iphones usados para vender.
      Estarei em SP/Capital no fim de semana do dia 2 de Julho, e posso combinar entrega em mãos.
      Fora isso, estarei no interior de SP (região de Limeira/SP) a partir de 4 de Julho, onde posso entregar em mãos tbm, ou então criar anúncio no ML.
      Já vendi alguns aparelhos pessoais aqui no passado, então se precisar de alguma recomendação posso encontrar os anúncios antigos.
      Vou tirar mais fotos e posto aqui depois.
      Aparelhos:
      Iphone XS MAX 512gb, preto, caixa+carregador+cabo+fone, bateria 96%, modelo europeu mt562zd/a, como novo, sem detalhes. PREÇO R$4,600
       
      Iphone XS MAX 512gb, preto, com caixa iphone genérica, bateria 91%, modelo europeu mt562zd/a, muito bom estado, leves marcas de uso (quase imperceptiveis). PREÇO R$4,400
       
      Iphone XS MAX 256gb, preto, com caixa+carregador (sem cado sem fone), bateria 89%, modelo europeu mt532zd/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$4,000
       
      Iphone X 64gb, branco, com caixa apenas, bateria 79%, modelo americano mqak2LL/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$2,000
       
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,7k
×
×
  • Criar Novo...