Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Hally Pimenta
      [VENDO] APPLE WATCH SERIES 4 Caixa 44 mm Cinza Espacial Alumínio Sport Band Preta (GPS). 
      Está em excelente estado!  Relógio de uso feminino. Lateral apresenta apenas 1 único detalhe (fotos),  tirando isso sem mais marcas ou algum riscos.  

Explicando o ocorrido: 
      - Possui apenas um pequeno amassado na lateral superior, acima da coroa ( foto ). Tela e lateral sem riscos ou arranhoes. Foi causado no transporte (mudança), dentro da caixa original, com o protetor de veludo. Apenas estético. Lei de Murphy né  😕

Todas as funções funcionam perfeitamente. 
      Acompanha caixa, manual, carregador de tomada, cabo, pulseira extra tamanho grande e pequeno.

R$2.200,00

• Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

• Por FLÁVIO QUINALHA
      Qual seu iphone?  
      Xs 
      Quantos gigas?  
      256
      Qual cor?  
      Space gray (Cinza espacial)
      Tem caixa, carregador e fones originais?  
      Sim, todos esses itens.
      Alguma marca de uso?  
      Muito novo, praticamente sem detalhes
      Funciona tudo? 
      Sim, Touch ID/Face ID, 4g, Wi-Fi, etc
      Quanto tempo de uso?
       Cerca de 2 anos
      Possui garantia Apple ainda? 
      Pelo tempo creio que não
      Desbloqueado para todas operadoras ?   
      Sim, desbloqueado.
      Algum detalhe na tela?  
      Não! Sem detalhes.
      Qual a % da saúde da bateria?  
      88%. Ótimo nível.
      Ele já foi aberto para reparo? 
      Não, nunca trocado tela, bateria ou alguma outra coisa.
      IPhone em perfeitíssimo estado!

4.700,00
    • Por tcrsilva
      Em perfeito estado. Usado por aproximadamente dois anos. Vendendo apenas por ter trocado o modelo de celular. Vai com fone, película de vidro, 5 capinhas, adesivo da apple e cloud zerada. Saúde da bateria em 87%. Está com um pequeno amassado na parte inferior, mas não interfere em absolutamente nada no funcionamento. Está novinho! 

Para fotos 👉 https://drive.google.com/drive/folders/1UjRl91PV7l4aqrmiqk4ejYj48bWV7PHJ?usp=sharing
      Para comprar 👉 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1774599429-iphone-se-32gb-cinza-espacial-_JM

• Por Hally Pimenta
      Apple Watch Series 3 38mm Prata Aço Inoxidável
      Valor: 1750 à vista ou 2000 com parcelamento sem juros no ML.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790304715-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM
      OU
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1781709059-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM

Séries 3 38mm Completo
      Aço Inoxidável e Vidro de Safira (mais resistente)
      Pulseira Original em SM e ML cor Branco Suave
      GPS e LTE / Aceita Vivo e Claro nos Planos Pós Pago.
      Saúde da Bateria: 89%
      Modelo Nacional 
      Nota Fiscal / Adaptador de parede paralelo (o original da foto parou de funcionar)

Tenho interesse por trocas apenas em Apple Watch Series 4 40mm Alumínio no mesmo estado e completo.
      Já fiz negócios aqui no fórum, então se precisarem de referências, só falar.
      Respondo por aqui, DM ou Whatsapp 27/99502-1011.
      Obrigado.

Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
    • Por titanium
      Pessoal é o seguinte, acabei de ver que no meu iPhone na Função "Call on other devices" meu Mac Mini aparece repetidas vezes (foto).
      A minha lista de devices no iCloud está correta não tem nada duplicado somente na função Call on other devices.
      Alguém sabe como excluir essa duplicidade?

• Por @leduardo
      iPhone 8 - 64GB
      iCloud Liberado
      Valor R$ 1.900

WA: ( 11 ) 98382-2992
      Aceito propostas para troca desde que seja algo da Apple e de meu interesse.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Processador de oito núcleos e 3,8 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz)
      Armazenamento de 512 GB
      Tela Retina 5K
      Processador Intel Core i7 (10ª geração) de oito núcleos e 3,8 GHz Turbo Boost até 5,0 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 128 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Radeon Pro 5500 XT com 8 GB de memória GDDR6 Duas portas Thunderbolt 3 Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3 com True Tone Valor: R$ 23.000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por nandase
      Olá,
      Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.805
    • Total de Posts
      433.311
  • Criar Novo...