Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Por que dia 7 de dezembro? Está muito longe... Tomara que venha antes. Quem tá acostumado em comprar o iPhone no lançamento, como é o esquema? Tem que correr pq senão acaba? É bom reservar na loja? Nunca comprei imediatamente ao lançamento, mas dessa vez quero comprar no primeiro dia, pela Vivo.

Eu comprei sempre pelo *144 da TIM, logo no dia seguinte ao lançamento. Mas as lojas on line das operadoras são atualizadas a meia noite, assim como as principais lojas abrem a 0:01 e o site da Apple Store também.

Também acho que 7 de Dezembro está longe, mas é o que parece ser. Nessa sexta é Black Friday, dia de descontos e dificilmente ocorreria um lançamento. Dia 30 e dia 7 são dias plausíveis, mas quanto mais perto do natal melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja Online da Vivo está em Manutenção! Algum sinal, será?! Tomara, mas só resta esperar (mais)... :/

Faz tempo que a loja da Vivo está fora =\

Pessoal, eu acho que so vem em dezembro mesmo. Uma gerente regional da Claro disse que o iPhone 5 poderia entrar na "lista" em dezembro ou janeiro! Acho que esta mais para dezembro do que agora em novembro.

Sobre o valor nao foi dito nada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 é a data em que as operadoras já estarão prontas para as vendas, mas postei em outro tópico que segundo o gerente regional de uma das operadoras para a região sul, o lançamento deve ocorrer em 7 ou 14 de Dezembro. O problema: logístico: uma coisa é fazer a pré-venda pela Internet e depois o lançamento nas Apple Retail Stores, em que a Apple controla as operadoras. No Brasil é exatamente o contrário: a Apple trabalha em função das operadoras e cada operadora tem a sua forma de distribuir os aparelhos. Na operadora em questão, serão 300 unidades nas revendas ditas Premium, que ficam em Shoppings e pertencem à marca, quero dizer que não são franqueadas.

Quem não conseguir comprar numa loja física, vai poder comprar direto do site da Apple ou pelo site das operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 é a data em que as operadoras já estarão prontas para as vendas, mas postei em outro tópico que segundo o gerente regional de uma das operadoras para a região sul, o lançamento deve ocorrer em 7 ou 14 de Dezembro. O problema: logístico: uma coisa é fazer a pré-venda pela Internet e depois o lançamento nas Apple Retail Stores, em que a Apple controla as operadoras. No Brasil é exatamente o contrário: a Apple trabalha em função das operadoras e cada operadora tem a sua forma de distribuir os aparelhos. Na operadora em questão, serão 300 unidades nas revendas ditas Premium, que ficam em Shoppings e pertencem à marca, quero dizer que não são franqueadas.

Quem não conseguir comprar numa loja física, vai poder comprar direto do site da Apple ou pelo site das operadoras.

Eu pago o Sedex 10 se me mandarem dia 30...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio fortemente que o motivo principal do iPhone estar tão "atrasado" por aqui foi a dificuldade de fabricação do mesmo. Primeiro, com certeza, eles iriam preferenciar na distribuição a Europa e os USA...

Me inscrevi na Apple para receber o anúncio da chegada do iPhone, agora resta torcer para chegar o mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 é a data em que as operadoras já estarão prontas para as vendas, mas postei em outro tópico que segundo o gerente regional de uma das operadoras para a região sul, o lançamento deve ocorrer em 7 ou 14 de Dezembro. O problema: logístico: uma coisa é fazer a pré-venda pela Internet e depois o lançamento nas Apple Retail Stores, em que a Apple controla as operadoras. No Brasil é exatamente o contrário: a Apple trabalha em função das operadoras e cada operadora tem a sua forma de distribuir os aparelhos. Na operadora em questão, serão 300 unidades nas revendas ditas Premium, que ficam em Shoppings e pertencem à marca, quero dizer que não são franqueadas.

Quem não conseguir comprar numa loja física, vai poder comprar direto do site da Apple ou pelo site das operadoras.

Não sei não to achando que só no dia 21/12 se der tudo certo senão só no ano q vem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não to achando que só no dia 21/12 se der tudo certo senão só no ano q vem :(

Ia falar que se abusarem tanto assim da nossa paciência ia comprar um Lumia 920 só de raiva, mas a Nokia tá pior que a Apple, só em março de 2013... Depois tem gente que fala que existe "globalização" e que não existe mais o conceito de "terceiro mundo":/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar que se abusarem tanto assim da nossa paciência ia comprar um Lumia 920 só de raiva, mas a Nokia tá pior que a Apple, só em março de 2013... Depois tem gente que fala que existe "globalização" e que não existe mais o conceito de "terceiro mundo":/

Minha esposa não gostou do i5 esta com o i4S e falava q não ia trocar mais ontem ela viu um vídeo do lumia 920 e ficou empolgada acho q ela vai sair da apple para a nokia estou pensando em fazer o mesmo mas essa demora é difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! A Apple não seria burra de vender tão perto do Natal e perder de vender bem mais! Não sei, mas tô apostando em dia 30/11 ou dia 07/12!

Concordo! A Apple não iria vender tão perto do Natal! Ainda aposto ou no dia 30/11 ou 07/12!

30/11 acho muito cedo dia 14/12 pode ser mas como vamos saber né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que trabalha numa operadora, e ele disse que os iPhones 5 chegariam no Brasil dia 24/11.

E disse que não chegou antes, por causa de logística.

Porém não há confirmação do dia do lançamento mesmo.

Enfim, na minha opinião será dia 07/12! (Mas se for dia 30/11, melhor ainda! '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que trabalha numa operadora, e ele disse que os iPhones 5 chegariam no Brasil dia 24/11.

E disse que não chegou antes, por causa de logística.

Porém não há confirmação do dia do lançamento mesmo.

Enfim, na minha opinião será dia 07/12! (Mas se for dia 30/11, melhor ainda! '-' )

Que bom saber disso! Acredito que vao lancar entao dia 07/12. Seria de quinta pra sexta o lançamento ou de sexta pra sábado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...