Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomara que saia logo! Vendi meu 4 e estou a espera só pra comprar o iPhone 5.. Essa espera é foda, tinha a esperança de darem alguma data de lançamento ontem mas não teve foi NADA, só números e números sobre as vendas. Como sempre o Brasil fica por último.

Postado

Tomara que saia logo! Vendi meu 4 e estou a espera só pra comprar o iPhone 5.. Essa espera é foda, tinha a esperança de darem alguma data de lançamento ontem mas não teve foi NADA, só números e números sobre as vendas. Como sempre o Brasil fica por último.

Exatamente.... Só não vendi meu iPhone 4 pra não ficar sem iphone ate a chegada do 5, mas estou na torcida....
Postado

Também estou no aguardo .. já tenho comprador para meu iPhone 4 e só aguardando o lançamento. A pergunta que não quer calar é: quanto ele irá custar?

Tinha a esperança de que os preços ficariam iguais ao lançamento do iPhone 4 e iPhone 4S, porém após a keynote de ontem fiquei preocupado. :(

Postado

Também estou no aguardo .. já tenho comprador para meu iPhone 4 e só aguardando o lançamento. A pergunta que não quer calar é: quanto ele irá custar?

Tinha a esperança de que os preços ficariam iguais ao lançamento do iPhone 4 e iPhone 4S, porém após a keynote de ontem fiquei preocupado. :(

Cara, eu acho q vai continuar com os mesmos precos, ja que la nos eua o preco do iphone nao mudou. Aki so aumentou mt os precos dos lancamentos de ontem pq la aumentou tbm... Entao eu acho q tem td pra continuar com msm preco
Postado

Cara, eu acho q vai continuar com os mesmos precos, ja que la nos eua o preco do iphone nao mudou. Aki so aumentou mt os precos dos lancamentos de ontem pq la aumentou tbm... Entao eu acho q tem td pra continuar com msm preco

Tomara! E tomara que chegue logo. Eu acredito que até final de novembro ele já tenha chegado. :)

Postado

Eles devem chegar mais caros como foi o 4s pois isso deve ser um acordo com as operados a Applestore lança mais caro que nas operadoras para obrigar irmos a operadora comprar depois ele volta ao preço normal

Postado

Galera, no site da apple br ja tem um botaozinho de Avise-me.... Isso pode indicar que ta perto de chegar....

Realmente, não tinha percebido este botão .. pelo jeito ele está chegando! :D

Postado

Galera, no site da apple br ja tem um botaozinho de Avise-me.... Isso pode indicar que ta perto de chegar....

Bem que a Apple Brasil poderia fazer como a Apple US e colocar o iPhone pra vender atrelado com as operadoras.

A gente ia no site, escolhia o modelo, a cor e a operadora.. e aí teriam aquelas opções que eles tem lá.. ou de criar uma nova linha ou de manter a mesma..

Além disso, as vendas também seguiriam nas operadoras brasileiras.. assim como fazem lá.

Porque o preço do iPhone vai ser "mágico" na Apple Brasil e aí depois eles baixam um pouco.. já poderiam meter bala desde o início.

Postado

Bem que a Apple Brasil poderia fazer como a Apple US e colocar o iPhone pra vender atrelado com as operadoras.

A gente ia no site, escolhia o modelo, a cor e a operadora.. e aí teriam aquelas opções que eles tem lá.. ou de criar uma nova linha ou de manter a mesma..

Além disso, as vendas também seguiriam nas operadoras brasileiras.. assim como fazem lá.

Porque o preço do iPhone vai ser "mágico" na Apple Brasil e aí depois eles baixam um pouco.. já poderiam meter bala desde o início.

No Brasil quem manda são as operadoras e não a Apple, ao contrário dos EUA. Aqui para as quatro grandes operadoras chegarem a um consenso é quase impossível. Nesse ano, as redes de varejo também receberão o iPhone 5. Outro ponto: muitos entendem que essa modalidade de venda, especificamente a que exige um determinado tipo de contrato com a operadora, vendida pelo Site da Apple, seria venda casada.

Vou explicar: a venda com desconto, da operadora para o cliente, com um preço menor, não é venda casada. Mas a venda da Apple para o consumidor, atrelada a uma operadora, é venda casada, pois te obriga a comprar um produto a um preço menor com a condição de que tenhas um contrato ou faças um contrato com a Claro, TIM, Vivo ou Oi.

E para qualquer dúvida sobre quando ocorrer a venda casada e quando não ocorre, criei esse tópico já há um tempo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53029-venda-casada-quando-ocorre-quando-nao-ocorre/page__hl__%2Bvenda+%2Bcasada

A data que mais se fala para provável lançamento fica entre os dias 16 ou 30 de Novembro, pois dia 23 é a Black Friday.

Tem que ainda ver se o Brasil vai estar dentro de um cronograma mundial da Apple, se os aparelhos serão nacionais (isso pode reduzir bastante o custo) e as ofertas das operadoras.

Postado

N adianta a applebr vender iphones no brasil, se nao tem estoque suficiente

Essa foi a justificativa para os altos preços cobrados pelo iPhone 4S ano passado, quando do lançamento na Apple Store. A TIM tinha um estoque limitado para clientes pós-pago, lembro que comprei o meu direto pelo *144, no dia do lançamento, ao preço de R$1.899,00.

PS: A TIM está reformulando toda a sua página de Vendas. Desde Setembro que a mesma está fora do ar.

Postado

Se eu comprar um iPhone 5 no exterior, quando ele começar a ser comercializado no Brasil, eu terei direito a usar a garantia? Caso sim, a quem devo encaminhar o aparelho? Alguém passou por situação parecida?

Sim pode e deve comprar no exterior. Só atente ao modelo escolhido, devido à LTE. Dê uma pesquisada no forum sobre o modelo compativel com a estrutura de telefonia e dados do Brazil. A garantia é universal e é fornecida pelo serial do aparelho. Caso apresente problema o aparelho deve ser encaminhado a alguma AT ( Assistencia Tecnica da Apple)

Postado

birasin (ou alguém que saiba responder), eu pensava que não existia assistência técnica da Apple o Brasil. Você sabe onde existe uma?

Que bom que a garantia é universal. Estou ciente que o melhor modelo a se comprar é o Verizon.

Obrigado!

Existe ATs no Brasil, há uma lista no site da Apple ou podes localizar pelo 0800-761-0880. Ocorre um detalhe: garantia universal não existe. Existe garantia para modelos comprados no exterior e essa garantia existe no Brasil desde que o mesmo modelo seja vendido no Brasil. A Apple não pode vender o modelo da Verizon, o iPhone 5 A1429. O modelo homologado pela Anatel é o 1428. A Apple só pode comercializar esse modelo e se ela só pode vender esse modelo, não pode fornecer garantia por um modelo que não vende. Salvo melhor juízo, ou se a Apple decidir estender a garantia ao A1429, apenas o A1428 poderá ser beneficiado pela garantia internacional (ela não é universal).

Sim pode e deve comprar no exterior. Só atente ao modelo escolhido, devido à LTE. Dê uma pesquisada no forum sobre o modelo compativel com a estrutura de telefonia e dados do Brazil. A garantia é universal e é fornecida pelo serial do aparelho. Caso apresente problema o aparelho deve ser encaminhado a alguma AT ( Assistencia Tecnica da Apple)

Não há garantia universal e sim garantia internacional de modelos vendidos pela Apple semelhantes aos modelos comprados no exterior, que no caso será apenas o modelo A1428 (AT&T). Pode ser que a Apple estenda a garantia aos modelos da Verizon, mas ela não tem a homologação da Anatel para comercializar esses modelos no Brasil e sem autorização da Anatel modelo algum de telefone celular pode ser comercializado no Brasil

Postado

Existe ATs no Brasil, há uma lista no site da Apple ou podes localizar pelo 0800-761-0880. Ocorre um detalhe: garantia universal não existe. Existe garantia para modelos comprados no exterior e essa garantia existe no Brasil desde que o mesmo modelo seja vendido no Brasil. A Apple não pode vender o modelo da Verizon, o iPhone 5 A1429. O modelo homologado pela Anatel é o 1428. A Apple só pode comercializar esse modelo e se ela só pode vender esse modelo, não pode fornecer garantia por um modelo que não vende. Salvo melhor juízo, ou se a Apple decidir estender a garantia ao A1429, apenas o A1428 poderá ser beneficiado pela garantia internacional (ela não é universal).

Não há garantia universal e sim garantia internacional de modelos vendidos pela Apple semelhantes aos modelos comprados no exterior, que no caso será apenas o modelo A1428 (AT&T). Pode ser que a Apple estenda a garantia aos modelos da Verizon, mas ela não tem a homologação da Anatel para comercializar esses modelos no Brasil e sem autorização da Anatel modelo algum de telefone celular pode ser comercializado no Brasil

Obrigado amigo por complementar e elucidar esta questão !

Serve de pesquisa a tua resposta a todos os usuários do forum que necessitem sanar duvidas neste quesito- Garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...