joaovitorpf Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Olá pessoal. Minha Apple TV (terceira geração) está na firmware 5.0.2 e eu gostaria de poder estar atualizando para o 5.1, mas pelo que tenho lido na internet, há muitos problemas com o Netflix nessa firmware e muitas pessoas não conseguem mais assistir filmes na Netflix quando fazem esse update. O que eu quero saber é: já foi resolvido esse problema? Posso atualizar sem nenhum erro? Algum de vocês já tem passado por esse problema? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabrielll Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 (editado) Eu venho tendo problemas com o Netflix (alguns filmes não reproduzem dando código de erro, o filme as vezes dá uma travadinha) e com o Hulu (travadinhas nos vídeos). Editado 24 de outubro de 2012 por Gabrielll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.