Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mac mini desse ano é mais rápido do que o meu MacBook White?


Mateus Guerra123

Posts Recomendados

Tenho um MacBook White (Mid 2009) que já tem 1 ano de uso. Estou pensando em comprar o Mac mini que saiu hoje no Evento da Apple. Eu queria saber se o Mac mini desse ano é mais rápido do que o meu MacBook White ou não? Quero comprar o modelo mais básico do Mac mini. Trabalho com edição de vídeo usando o Final Cut Pro 7 e meu MacBook White é muito lento para isso. Se eu colocar 8Gb de Ram ou 16Gb de Ram + um SSD de 256Gb no Mac mini, o desempenho vai ficar igual o iMac ou com o MacBook Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O seu Macbook White era parecido em performance ao Macmini do mesmo ano.

O atual é bem mais rápido.

O desempenho do Macmini é parecido com o do Macbook Pro com as mesmas configurações (muda em algumas atividades pois o gerenciamento de alguns componentes é diferente, por isso que alguns Macbooks fazem o startup mais rápido que alguns iMacs similares).

Mas dificilmente o Macmini vai ter a performance do iMac, mesmo colocando mais memória pois o iMac possui GPU dedicado e o chipset é mais parrudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mac Mini é bem mais rápido que MBW, a arquitetura é do processador, memoria e chipset do mini é superior. o SSD dá um folego extra na maquina mas não ficaria igual a um iMac, o Mini+SSD teria uma inicialização, abertura de programas e arquivos mais rápida, mas na hora do render a CPU do iMac falaria mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...