joaovitorpf Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Olá pessoal! Comprei uma Apple TV no dia 19/10 e ela chegou ontem (23/10) e posso dizer já de cara que é um produto mais do que perfeito! Só que estou com um pequeno problema. Tem alguns filmes na minha biblioteca que a Apple TV não consegue reproduzir. Em alguns filmes eu clico e ele passa normalmente e em alguns eu clico para tocar e ele só fica carregando, não começa a passar o filme. Pensei ser o problema do áudio, então usei o Subler para dar Optimize no áudio do filme que não estava pegando e funcionou! A Apple TV conseguiu passar o filme normalmente.. O que eu queria saber é: tem algum jeito de resolver isso SEM PRECISAR reconverter o audio de todos os filmes novamente???? (digo isso porque tenho 62 FILMES NA MINHA BIBLIOTECA, SOCORRO!!) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.