Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA MACBOOK PRO


daniloego

Posts Recomendados

Galera, seguinte... Fiz a grande burrada de enfiar um mini cd no meu macbook, e adivinhem? Agarrou lá dentro... Depois de uma hora tentando tirar o mini cd com uma pinça, eu finalmente consegui! Mas nem tudo acabou como eu esperava, durante a retirada do cd, acabei arrancando uma parte daquilo que eu acho que é uma proteção contra poeira pra dentro do drive. Pra quem não entendeu, ta aí a imagem da lambança... ISSO TEM CONSERTO? Desculpem pela futilidade, mas é sempre bom ver seus 'fofinhos' em ótimo estado...

img0209dx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tu tem que abrir o Mac, tirar o gravador de DVD e levar numa assistência pra ver se eles tem essa tal proteção sobrando. Eu creio que não terão porque isso ai vem com um drive novo. Quem sabe por sorte tem algum drive queimado la com essa proteção dando sopa, ai eles trocam a parte externa do drive pra ti e pronto, ta zerado.

Só levando numa AT mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem que abrir o Mac, tirar o gravador de DVD e levar numa assistência pra ver se eles tem essa tal proteção sobrando. Eu creio que não terão porque isso ai vem com um drive novo. Quem sabe por sorte tem algum drive queimado la com essa proteção dando sopa, ai eles trocam a parte externa do drive pra ti e pronto, ta zerado.

Só levando numa AT mesmo.

falou <o.

xD

Pior, essa proteção não faz parte do drive, mas sim do top case. Sei disso pois meu MacBook não tem mais o superdrive, mas a proteção continua ali... kk

Agora só não me recordo se ela é permanentemente fixa à carcaça ou se é removível.

Mas o melhor provavelmente é levar numa AT mesmo pra ver no que dá.

Editado por Marcosh72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior, essa proteção não faz parte do drive, mas sim do top case. Sei disso pois meu MacBook não tem mais o superdrive, mas a proteção continua ali... kk

Agora só não me recordo se ela é permanentemente fixa à carcaça ou se é removível.

Mas o melhor provavelmente é levar numa AT mesmo pra ver no que dá.

Poutz! Jurava q era do driver. Eu vi um que tinha, mas não era de Mac, achei que fosse igual - auhhauhua

É cara, leva na AT mesmo, só eles pra resolver isso ai.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...