Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem joga no MacBook Pro me deem uma ajuda please :D


Visitante

Posts Recomendados

Oi galera blz??

Sou novo aqui, mais uso mac a um tempo, mais ainda uso PC tbm... eheh

Comprei um macbook para minha mulher.. pois ela faz coisas simples, e serve MUITO bem... e consegui um preco bom, (aproveitando na americanas o preco do modelo mais simples esta com um bom preco, 2700, um pouco menos ate pagando a vista :D)

No meu caso agora.. estou para pegar um MacBook PRO 2.5 (modelo ntel Core 2 Duo 2.5GHz (MB134LL/A)) com placa de video 8600GT com 512mb...

No quesito profissional (trabalho com design e video) ele vai suprir, isso eu sei... oque eu queria saber mesmo de vcs é o seguinte, rodando os jogos em bootcamp... com essa placa fica bom?

Vi alguns videos no youtube.. mais nao da pra ver a qualidade exatamente, digo da pra colocar os settings em 8x em anti alising, etc, o grafico fica BOM??

Detalhe nao quero rodar nenhum crysis na maquina.... mais gostaria de rodar todos os RTS (Age3, comand and conquer o novo, e por ae vai, doom3, hitman, bf2.. tudo no maximo pra ter graficos MUITO bons...)

Se vcs puderam me dar essa luz, pois ainda nao comprei com medo de ficar tosco, sei que o foco do notebook nao são jogos.. mais se ele puder dar conta disso tudo MUITO BEM.. ahh se alguem puder postar alguma screen eu agradeco MUITO ))) vao ajudar um cara a entrar no mundo Macbook PRO :D

Valeu desde ja galera

[]ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz pode ir sem medo, meu pai comprou uma MBP, e instalei Gears of Wars pelo Boot Camp no Vista e ficou uma maravilha. Só não faço o mesmo no iMac porque a placa ainda é uma 2600 Pro.

hummm... qt de memo tem? 256 ou 512? vc ativou tudo? anti alisign, setou full em tudo?? ficou lindao em termos de qualidade e textura?

Valeu mano!!! , se puder (desculpa abusar) postar uma screen, te agradeço demais! :D

[]sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogos que você citou rodarão todos no máximo. Tinha uma 8600GT e um micro 2.0 GHz e rodava BF2 no máximo. Já AGE III rodo em um simples MacBook com qualidade muito boa, com um MBPro não tem nem graça. Até o Crysys você conseguirá jogar, com a maioria das configurações em Medium, mas sem AA.

Pode ir sossegado, embora, se quiser esperar, com os montevina que deverão chegar em breve aposto que a 8600GT será substituída por uma 9600GT ou ATI 3850. Os Powernote estão passando para os Montevina e para as 9600GT, não duvido que aconteça o mesmo com a Apple.

De qualquer forma mesmo o MBPro atual é uma excelente máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz,m valeu galera, fechei um de 17 2.5 com 8600GT 512

Vcs chegaram a testar as mesmas versoes dos jogos? os nativos de macosx fica melhor que via bootcamp??

Outra coisa aproveitando.. no bootcamp pra jogos vcs prefrem o vista ou o xp??

Valeu galera!!!

Mac is comming :P

[]sss

Editado por monaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...