Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços no Brasil


Posts Recomendados

Percebo que há nos últimos lançamentos da Apple uma tendência de aumento de preços no Brasil. Para mim parece que no brasil máquinas da Apple estão voltando a ser coisa de elite, porque os preços estão subindo demais.

Exemplo: o novo iMac custa US$1299. Convertendo pra reais agora dá R$2.632,424.

O que são os outros R$3566,37 ? É tudo isso só de imposto?

OBS: estou buscando um local que esteja vendendo o iMac "antigo", resolvi esperar e me dei mal =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu estava vendo: o mac mini nos EUA continuou o mesmo preço, mais no brasil aumentou 700 reais; o imac aumentou 100 dolares e no brasil aumentou 2.200 reais!

é melhor ir logo no site do fastshop(que tem desconto se for a vista) e ja garanta seu modelo antigo antes que acabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o preço do iMac iria aumentar ninguém duvidava, o problema é que aumentou demais. Como disseram em outro tópico, talvez nem o mais pessimista achou que o iMac de entrada fosse custar mais de 6k.

aonde estão os valores aqui no Brasil?

Apple Store BR.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o preço do iMac iria aumentar ninguém duvidava, o problema é que aumentou demais. Como disseram em outro tópico, talvez nem o mais pessimista achou que o iMac de entrada fosse custar mais de 6k.

Apple Store BR.

Valeu!

Mas pensando em Brasil, final de ano e Natal, com certeza querem lavar a égua!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui entende de como ir pros EUA e comprar um macbook la e voltar evitando ao maximo ser pego na alfandega?? pq fiz as contas aqui e levando em consideração que vc pegue uma passagem ida e volta pra nova york por 1500 reais, da pra comprar dois macbooks pro 13 retina, pagar a passagem ida e volta e ainda assim gastar igual ou pouco a mais do q o preço de um aqui no brasil. então estou pensando em ir aos eua comprar um pro 13 retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lançaram o iMac G5 no Brasil, os primeiros modelos com a base de alumínio, acho que em 2004 os preços eram mais ou menos esses:

- Tela de 17" processador G5 de 1.6Ghz = R$ 8.500,00

- Tela de 20" processador G5 de 1.8 Ghz = R$ 12.500,00

Lembro que era mais ou menos isso, porque eu comprei os 2 modelos na época de lançamento. Esperei 60 dias pra chegar o iMac de 17". Foram 60 dias intermináveis, porque o prazo era de 15 dias, aí imagina, ter que ligar a cada 2 dias na loja e perguntar se tinha novidades.

Não lembro o preço nos US, mas era algo de ficar indignado mesmo. Coisa de uns 120% ou mais de diferença.

Meu primeiro Powerbook, G4 de 12" eu ACHO que paguei uns R$ 6.000,00 isso lá em 2003. Atualizem os valores pra hoje pra ver como era caro.

Mas eu já usava Mac no trabalho e via os preços que as empresas pagavam. Mas lá em 96, 97 ou 98, quando lançaram o iMac capacete, eu tenho quase certeza que custava uns R$ 2.000,00 porque um monte de professor comprou e eu quase comprei também. Mas atualizando os valores, ainda podemos considerar caro.

Sempre foi caro. Nos últimos anos, aconteceu o "milagre" e os preços ficaram mais realistas. De uma comunidade de algumas centenas, pulou pra milhares da noite pro dia. Chegou iPod, iPhone, iPad e a Apple atingiu a massa e os preços pareciam que finalmente ficariam competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui editar... Mas a título de comparação, em 2003 também troquei de carro e peguei um Corsa 4 portas. Acho que tinha uns 2 anos de uso e paguei R$ 12.500,00. O powerbook custou a metade do valor do carro. Quem se lembra, o Powerbook de 12" era o modelo de entrada da época.

A título de comparação, o Corsa seria equivalente a um Ágile, com alguns opcionais de 2 anos de uso, o que seria uns R$ 28.000,00.

Numa situação hipotética, os preços dos Macs eram tão altos naquela época que é como seu eu tivesse pago R$ 14.000,00 num Macbook Pro de 13" nos dias atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui entende de como ir pros EUA e comprar um macbook la e voltar evitando ao maximo ser pego na alfandega?? pq fiz as contas aqui e levando em consideração que vc pegue uma passagem ida e volta pra nova york por 1500 reais, da pra comprar dois macbooks pro 13 retina, pagar a passagem ida e volta e ainda assim gastar igual ou pouco a mais do q o preço de um aqui no brasil. então estou pensando em ir aos eua comprar um pro 13 retina.

Faça uma busca no fórum e vc encontrará vários tópicos abordando este tema e perguntas iguais as suas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e brincadeira um negocio desse, como? como? um produto que aumenta 100 dolares la fora aumenta 2200 reais aqui???? por acaso o dolar custa 22 reais o cambio agora? nao sabia que o dolar aumentou assim, vou assistir no jornal nacional e ver se isso é verdade mesmo.

cade arnaldo? pow véi, ai é querer nos fazer de babacas, so pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dollár não cai, não espere que a apple desista de ter lucro pra vender mais...

Produto da Apple sempre foi caro. Vc não vai encontrar iMac a 1500 reais como é o desejo de muitos.

Fiquei surpreso com o preço baixo do iPad3 no início do ano...

Pela minha experiência, dólar só cai depois que se passam as eleições presidenciais dos EUA. SE cair... mas é sempre depois disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos na época de Macs com preços proibitivos. O preço do Mac de entrada não deve(ria) passar de 3999.

Nesse preço, não dá. Se meu atual iMac pifar, vou ter que ir de PC. Pagar mais de 6 mil num desktop para uso residencial, não dá. É MUITO dinheiro, MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pessoas... vcs falam, falam, falam de preços proibitivos... mas pergunto: entrei no site da Apple do Brasil e nada vi em relação ao iMac. De onde vem essas infos?

Os preços estão aqui:

http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/imac

iMac 21,5 Polegada de 2.7 Ghz : R$ 6199,00

iMac 21,5 Polegada de 2.9 Ghz: R$ 6999,00

iMac 27 Polegada de 2.9 Ghz : R$ 8499,00

iMac 27 Polegada de 3,2 Ghz: R$ 9399,00

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...