Maddo Garan Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 As conexões de E/S permanecem quase as mesmas, só que agora tem USB 3.0 (ainda com 4 portas) e a FW800 já era. Fusion drive é opcional, mas pelo menos a capacidade inicial dos HDDs é 1TB. iMac 27" novo tem quase o peso do 21,5" da linha anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ivancano Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 chorei..... R$ 6199 o iMac..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Dessa vez a Apple exagerou na dose! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Dessa vez a Apple exagerou na dose! Que tapa na cara, puts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Que tapa na cara, puts. Demais, considerando que a cotação do Dólar está em R$2,02 a R$2,04, o preço está quase R$4.000,00 a mais do que nos EUA, sem contar que mesmo com impostos os preços nunca chegariam a esse patamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 R$ 5.949,00 com desconto educacional e com mais 10% de desconto = R$ 5.354,10. Mas acho melhor ligar para saber se são 10%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maservello Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Mas vai ficar uma coisa incoerente se o preço do Novo iMac subir demais. Novos iMacs apenas em Dezembro http://www.apple.com/br/imac/ Pelas inovações apresentadas, acho que o aumento de preço está bom em relação ao Modelo Anterior. Isso lá na terra do tio Obamis. Porque sabemos que aqui no Brasil a matemática é confusa. Não duvido nada se US$ 100 = R$ 1.000,00. O de 21,5 está com lançamento previsto para Novembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ivancano Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 pior que Mac mini, não sobe nada lá e aqui sobe 700 conto... Absurdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maservello Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Putz...eu não tinha visto os post anteriores. Achei que estava exagerando quando escrevi R$ 1000,00. Os caras aumentaram 2.200 paus. Vá pro inferno!!!! Será que ainda tem alguém que acredita que os preços dos computadores estão cada vez mais baratos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 pior que Mac mini, não sobe nada lá e aqui sobe 700 conto... Absurdo Eu quero configurar o Mac Mini com o fusion (SSD) para saber qual será o acréscimo no valor final, mas ainda não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Eu quero configurar o Mac Mini com o fusion (SSD) para saber qual será o acréscimo no valor final, mas ainda não consegui. Nos EUA aumenta US$250, deve passar dos R$1000 aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Acho que comprarei o atual iMac e para obter a redução dos reflexos comprarei uma cortina, kkk, sai bem mais barato. fbmelo e marcelgrd 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gudao13 Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Eis a questão... Compensa comprar o Imac anterior de 27 ou o novo de 21.5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelgrd Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Poutz, desanimei com essa projeção de preço. É certeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Eis a questão... Compensa comprar o Imac anterior de 27 ou o novo de 21.5? Depende se vais querer configuração mais forte, ou tela bem maior. Poutz, desanimei com essa projeção de preço. É certeza? Certeza, está no site da Apple Brasil. marcelgrd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vncsl Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 O novo Mac Mini subiu 700 reais e com mais 500 do magic mouse e teclado wireless chega a quase o mesmo preco que um iMac de 2011 deve chegar com alguns descontos... Será que a Apple vai baixar esse preco do Mac Mini até o fim do ano ou vou ter que optar por, talvez, iMac usado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edtrajano Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Não consigo entender tamanha diferença entre os preços praticados lá e aqui. Por mais que haja a carga tributária em cima, mesmo assim o preço ainda fica alto. Será que é a lei do mercado. Nós pagaremos esse preço porque queremos o produto. Dias desses saiu uma reportagem num jornal americano criticando o preço que pagamos aqui por um automóvel da Chysler (acho que é assim que se escreve). Diziam que os brasileiros aceitavam pagar esse preço porque o achavam que o carro dava status. Não acredito que quem compra produtos apple faça isso por status. Compramos porque queremos o melhor. Mas confesso que me assustei com o preço. E se não vender o esperado, vão diminuir o preço? Aí quem comprou fica com cara de otário. Alguém me explica por favor, por que os iMacs estão tão caros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Caramba, que facada. O Mac Mini que era pra ser um produto de entrada no mundo Apple tá no preço de desktop montado pra tarefas específicas. O iMac não dá nem pra comentar, se antes ter um em casa pra uso casual já era proibitivo, agora nem se fala, virou desktop pra profissional. O que mais me intriga são os preços dos iPads e do iPhone 5, queria saber se vão ter esse aumento louco ou se os preços vão se manter. Acho bem capaz que haja o aumento, já que ouve com os iPods. Acho que comprarei o atual iMac e para obter a redução dos reflexos comprarei uma cortina, kkk, sai bem mais barato. Se bobear contratar um arquiteto pra fazer um sistema de iluminação bacana e dar um jeito na luz da janela sai mais barato, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braytk Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Estou desapontado. Além do preço absurdo, uma GPU horrível. GT 640m... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Estou comprando dois Dell XPS 8500 pelo preço de um iMac. tiico1996 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.