abaeda Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Postado 7 de novembro de 2012 Provavelmente o iTunes 11 só venha qdo lançarem as novas maquinas, embora tenha sido prometido para Outubro. Parece q alguma coisa atrasou a entrega dos novos iMacs, pode ser o lançamento mundial, já q anunciam na AStore Br. Citar
sigma7 Postado 8 de novembro de 2012 Denunciar Postado 8 de novembro de 2012 Na Black Friday 2011: Magic Trackpad de R$269 por R$228 (desconto de 15%). Além disso é possível obter frete grátis e, quem sabe, mais um desconto no pagamento à vista ligando no 0800 (mas não é possível acumular com o desconto educacional). Hoje a loja virtual em que o preço está mais barato é no Magazine Luiza por R$ 242,10 mas além disso há o frete a ser pago. Portanto vale a pena esperar pela Black Friday e estou interessado em outros acessórios, software e quem sabe o AppleCare também fique mais barato. Ops... agora apareceu uma bela oferta do Magic Trackpad no Submarino por R$ 217,89 (frete grátis) e boletei! E o Office for Mac 2011 Home & Student está por R$ 89,10. Citar
Del Rei Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Del Rei, não são enganosas... o cara que bateu a foto do iMac, escolheu o angulo certo pra que a foto ficasse daquele jeito, e todos pensassem que ele fosse realmente super fino é tudo uma questão de angulo Hum... E isso vc realmente não considera como enganosas.................??? Citar
JoeD Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Hum... E isso vc realmente não considera como enganosas.................??? Poderiam ser... se no site não ouvessem fotos mostrando o produto de todos os angulos, como é de fato feito no site da Apple. Citar
Del Rei Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Poderiam ser... se no site não ouvessem fotos mostrando o produto de todos os angulos, como é de fato feito no site da Apple. Realmente tem pelo site, mas não estão tão na cara. Citar
JoeD Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Realmente tem pelo site, mas não estão tão na cara. Cabe ao consumidor procurar saber todos os detalhes antes de comprar né? Mas não acho isso marketing fo mal não. Citar
sigma7 Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 sigma, confirma ser o modelo 814 do teu imac adquirido com aquele descontão? Cheguei de viagem agora e ainda estou apreciando a abertura da caixa, rs. Na embalagem, tanto a de papelão quanto a original da Apple, diz que é sim o modelo MC814BZ/A. Citar
edtrajano Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Só em 2013? http://macmagazine.com.br/2012/11/14/rumor-novos-imacs-poderao-atrasar-e-chegar-apenas-em-2013/ Citar
sigma7 Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Só em 2013? http://macmagazine.c...apenas-em-2013/ São apenas rumores. Provavelmente estarão disponíveis para venda conforme o cronograma da Apple mas em pouco tempo os estoques acabarão e daí surgirá a famosa notícia de que o prazo de envio foi ampliado para 3-4 semanas. Citar
edtrajano Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Novo rumor: IMacs confirmados nos prazos anunciados, mas a tendência é de escassez nos primeiros meses, principalmente fora dos EUA. http://9to5mac.com/2012/11/19/apples-redesigned-imac-launches-not-delayed-until-2013-still-on-track-for-november-december/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+9To5Mac-MacAllDay+%289+to+5+Mac+-+Apple+Intelligence%29 Citar
sigma7 Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Novo rumor: IMacs confirmados nos prazos anunciados, mas a tendência é de escassez nos primeiros meses, principalmente fora dos EUA. http://9to5mac.com/2...e Intelligence) E esse rumor confirma meu rumor de que a Apple venderá algumas unidades para poder afirmar que cumpriu o prazo e após alguns dias não haverá iMacs em estoque. Aposto que os consumidores terão que aguardar por 3-4 semanas para o despacho e só receberão o iMac em 2013. Citar
edtrajano Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 E esse rumor confirma meu rumor de que a Apple venderá algumas unidades para poder afirmar que cumpriu o prazo e após alguns dias não haverá iMacs em estoque. Aposto que os consumidores terão que aguardar por 3-4 semanas para o despacho e só receberão o iMac em 2013. Sigma7, vc não lançou um rumor, vc fez uma previsão que, ao que tudo indica, é acertada. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 20 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2012 (editado) Realmente lamentável. Se eu esperasse esse tempo todo estaria ferrado. Podemos redigir outra carta: Apple, qual o porquê de tanta demora? hehehehe Editado 20 de novembro de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar
uk lima Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Postado 21 de novembro de 2012 Há um rumor que a Apple estaria espalhando rumores. A idéia é deixar todos sem rumos. A nova orientação da Apple é Dadaista! Citar
MCA Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Postado 21 de novembro de 2012 E eu ainda achava que ia pegar um novo iMac na black friday.. rs Citar
sigma7 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Já temos um iMac xing ling configurado com resolução de 1920×1080, 4GB de RAM, processadores Intel Core i3 Sandy Bridge de 3,3GHz ou Core i5 de 2,9GHz e armazenamento feito por um HD de 500GB ou por um SSD de 128GB e Windows 7 ou 8. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Com todo respeito, onde incluo a mim como um admirador da Apple, mas os dias da marca estão contados. Os próximos 10 anos serão de uma concorrência acirrada. Citar
Del Rei Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Com todo respeito, onde incluo a mim como um admirador da Apple, mas os dias da marca estão contados. Os próximos 10 anos serão de uma concorrência acirrada. É verdade................. Aliás, com a tecnologia avançando da forma em que está, daqui a 10 anos o mundo será caos...... Hehe. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 É verdade................. Aliás, com a tecnologia avançando da forma em que está, daqui a 10 anos o mundo será caos...... Hehe. pois é… conheço algumas pessoas que têm visões até mais apocalípticas sobre a Apple e tudo isso causado pelo usuário Apple, que confunde produto, negócio com devoção, religião. Ser fiel à Apple é uma coisa, admirar a Apple e ter o SJ como um Deus é o mesmo que se passa com os "barras de Rosário" (torcedores de Rosário, Argentina), que criaram a Igreja para o Maradona. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Postado 25 de novembro de 2012 Pessoal, comprei meu iMac e aproveitando o tópico... Meu iMac tá meio que engasgando em alguns aplicativos e demorando pra abrir o keynote e o pages. O que pode ser feito pra melhorar o desempenho? :x Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.