Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Impressões] Novos Desktops


Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Ri do "energumeno" :lol:

Está tudo lá no site, basta entrar na loja.

Também estou a fim de um Dell, mas um notebook, quero aposentar meu macbook.

A Dell tá com pré-venda do Inspiron, já com W8. Vale a pena, é uma boa máquina, tão boa quanto o XPS. A questão é que o Inspiron usa o padrão Ultrabook já com os processadores Intel 3a Geração, ao passo de que o XPS ainda usa a linha Sandy Bridge. Minha mãe tem um, fiz um review dele na seção de Laptops. Meu Notebook é um MBA e estou super satisfeito, mas a política de preços do iMac foi de assustar. Um aumento de U$100,00 nos EUA resultou em mais de R$2.000,00 de aumento aqui. A questão não é nem mais sobre o Brasil e sim sobre a Apple e a sua política de vendas no Brasil.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou a fim de um Dell, mas um notebook, quero aposentar meu macbook.

Aproveitando o comentário, o grande problema é largar a Apple, em matéria de computadores, nos notebooks. Desktop pra mim tanto faz, não troco um desktop montado, com peças selecionadas a dedo por nada. Agora, com notebook a história é outra, não tem nada, pelo menos no Brasil, que se compare a um Macbook Pro/Air. Os concorrentes são muito piores e a diferença de preço não é tanta, considerando o desconto á vista (só uma observação, nos EUA é tudo á vista). Acho que em matéria de notebook, se for pra sair da Apple, tem que ser pra algum custo x benefício na faixa dos 2 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo absolutamente. Só compro Apple pq compro fora... aliás comprei o EarPods sexta-feira, quando voltei pra casa. Preciso postar um tópico só sobre ele.

Show! Eu fiz os cálculos, colocando R$1.000,00 de Lucro e o preço do iMac de 21,5", versão de entrada, ficaria em R$4.400,00, considerando variação cambial, impostos e demais tributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Eu fiz os cálculos, colocando R$1.000,00 de Lucro e o preço do iMac de 21,5", versão de entrada, ficaria em R$4.400,00, considerando variação cambial, impostos e demais tributos.

Eu dei uma olhada no site da Apple BR e não encontrei os preços que vcs tem discutido aqui, no entanto acho o seguinte: quando passagens de avião custam 1600 reais, vcs consumidores deveriam vir a NYC e comprar e passear! Melhor do que torrar no Brasil e não dar um passeio. Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada no site da Apple BR e não encontrei os preços que vcs tem discutido aqui, no entanto acho o seguinte: quando passagens de avião custam 1600 reais, vcs consumidores deveriam vir a NYC e comprar e passear! Melhor do que torrar no Brasil e não dar um passeio. Rs.

Em Santiago do Chile sai pelo mesmo preço que nos EUA, pena que só vou passar por lá em Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá perto... mas... vc quer um desktop agora? Precisa?

Eu, quem sabe... estou ampliando o escritório e é interessante ter bons computadores, tanto em casa quanto no trabalho. Agora terei 4 Desks no Escritório e um em casa. Queria padronizar tudo em Apple, mas paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, quem sabe... estou ampliando o escritório e é interessante ter bons computadores, tanto em casa quanto no trabalho. Agora terei 4 Desks no Escritório e um em casa. Queria padronizar tudo em Apple, mas paciência.

Bom, aí a conta seria altíssima mesmo. Mas seria muito legal um escritório só com iMacs e Macbooks. Eu já estou de saco cheio do Windows. Vou de iMac.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa... todos temos nossos dias de erros...

Hehehehe... já pedi ao Ramon que efetuasse a correção do Tópico. Valeu pela compreensão JoeD. hehehe

Abração cara!

Bom, aí a conta seria altíssima mesmo. Mas seria muito legal um escritório só com iMacs e Macbooks. Eu já estou de saco cheio do Windows. Vou de iMac.

Com certeza seria, mas pelo menos agora vou finalmente ter o tão falado Ultrasharp! Por um lado até foi bom não aderir ao iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como brasileiro não desiste nunca, ai vai:

http://www.atera.com.br/lista/62/11/0/0/HD%20-%20Discos%20r%C3%ADgidos+HD%20externos

para quem acha que só a apple acha a gente otário.

este mesmo lacie de 1tb comprei por menos de 500 ano passado.

Mas como brasileiro não desiste nunca, ai vai:

http://www.atera.com.br/lista/62/11/0/0/HD%20-%20Discos%20r%C3%ADgidos+HD%20externos

para quem acha que só a apple acha a gente otário.

este mesmo lacie de 1tb comprei por menos de 500 ano passado.

Mas como brasileiro não desiste nunca, ai vai:

http://www.atera.com.br/lista/62/11/0/0/HD%20-%20Discos%20r%C3%ADgidos+HD%20externos

para quem acha que só a apple acha a gente otário.

este mesmo lacie de 1tb comprei por menos de 500 ano passado.

Mas como brasileiro não desiste nunca, ai vai:

http://www.atera.com.br/lista/62/11/0/0/HD%20-%20Discos%20r%C3%ADgidos+HD%20externos

para quem acha que só a apple acha a gente otário.

este mesmo lacie de 1tb comprei por menos de 500 ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...