Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Noticia] Ladrões invadem galpão da TAM em Viracopos e roubam iPhones e iPads


Cassio Sasaki

Posts Recomendados

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/10/ladroes-invadem-galpao-da-tam-em-viracopos-e-roubam-iphones-e-ipads.html

Ladrões invadem galpão da TAM em Viracopos e roubam iPhones e iPads

Assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira no terminal de Campinas.

Carga está avaliada em, pelo menos, R$ 3,5 milhões, segundo a polícia.

Uma carga de produtos da fabricante Apple foi roubada do galpão da companhia aérea TAM Cargo no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na madrugada desta terça-feira (23). Segundo as primeiras informações do delegado Luis Paulo de Oliveira Silva, do 9º Distrito Policial (DP), a mercadoria de iPhones e iPads está avaliada em pelo menos R$ 3,5 milhões. Ele também informou que cinco assaltantes fortemente armados invadiram o galpão e renderam cinco funcionários da TAM Cargo e da empresa de vigilância para realizarem o roubo e depois fugirem em uma van.

Ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem e o caso está sendo registrado no 9º DP. Um representante da companhia aérea presta depoimento na delegacia. A carga chegou de Brasília (DF) às 22h de segunda-feira (22), mas a polícia ainda não informou qual seria o destino dos eletrônicos. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da TAM, mas não teve retorno.

Sobre a segurança no aeroporto, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que a rua que dá acesso aos galpões de carga é pública e que, portanto, a responsabilidade pela área é da Polícia Militar (PM). Ainda segundo a estatal, a segurança dentro dos galpões é de responsabilidade das companhias aéreas.

Editado por Cassio Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pra estes caras chegarem lá e roubarem todos estes produtos, tenham certeza que alguém deu a dica. Uma pena, pois isso atrapalha e muito os planos futuros da Apple para o Brasil, mesmo sabemdo que lã na terra do tio san existe gente safada também. A Apple não perde nada, pois o seguro paga, os canalhas que roubaram deram o tiro no pé, pois os produtos roubados não terão utilidades, mas é bom ficar alerta, ao ver preços baixos destes produtos não caia e se comprar algo em redes não autorizadas teste antes de pagar. Eu comprei meu iPhone 5 semanas atras e só paguei depois que ativei ele na frente do rapaz que me vendeu, ele entendeu e me disse, se todos fisesse isso ninguém seria passadoira trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...