Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com iPhone Branco


Posts Recomendados

Olá. Recentemente pedi para um Amigo comprar o iPhone 4S Branco nos EUA, na Apple Store. Só que estou achando ele meio estranho. Por exemplo, acho que a parte frontal dele está um pouco mais escura que a traseira. Como nunca tive iPhone branco, só preto, não sei se é normal. Enfim, gostaria de uma Ajuda, como devo proceder. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os links da imagem. http://postimage.org/image/7npixwapn/ http://postimage.org/image/47v7aw5ap/ Digitei errado, é o iPhone 4, e não o 4S. Está meio sujo, então, não reparem. rsrs

Notem também, que o botão está muito diferente da cor do celular.

Editado por LucasM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... consegui ver o q te preocupa... no entanto, não achei nada de mal. Já vi isto antes em vários iPhones brancos...

O melhor seria vc telefonar na Apple e relatar sua insatisfação e ver o que é possível fazer. Mas acho que, se funciona de boa, não vejo eles dando um novo pra vc. Mas já li tantos relatos milagrosos neste blog, que não iria me admirar se contasse mais tarde que conseguiu um novo em folha por causa da insatisfação com sua estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... consegui ver o q te preocupa... no entanto, não achei nada de mal. Já vi isto antes em vários iPhones brancos...

O melhor seria vc telefonar na Apple e relatar sua insatisfação e ver o que é possível fazer. Mas acho que, se funciona de boa, não vejo eles dando um novo pra vc. Mas já li tantos relatos milagrosos neste blog, que não iria me admirar se contasse mais tarde que conseguiu um novo em folha por causa da insatisfação com sua estética.

Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar. ;)

sinceramente so achei seu iPhone sujo. Mas o resto achei normal. Cara deixa para lá, o celular ta funcionando normalmente? Então
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que o celular não está a par com o que é anunciado, liga pra Apple e relate sua insatisfação, eles podem não trocar pra você, mas se acha que é um problema mesmo, diz que você comprou um iphone branco e recebeu um iphone off white hahah ou vai numa revendedora autorizada que tem serviço de reparo e compara lá na hora com um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar. ;)

Olha... não sei iPhones... mas os antigos MacBooks brancos eram notórios por ficarem amarelados com o tempo... o branco não era branco depois de muito uso. No entanto, se acho normal? Acho... eu achei o teu até bonito pra falar verdade ;)

Mas liga na Apple e fala o que se passa... quem sabe? Melhor que especular!

sinceramente so achei seu iPhone sujo. Mas o resto achei normal. Cara deixa para lá, o celular ta funcionando normalmente? Então

Sujo?????????? Rs. Falar que achou sujo é sacanagem!

Se você acha que o celular não está a par com o que é anunciado, liga pra Apple e relate sua insatisfação, eles podem não trocar pra você, mas se acha que é um problema mesmo, diz que você comprou um iphone branco e recebeu um iphone off white hahah ou vai numa revendedora autorizada que tem serviço de reparo e compara lá na hora com um técnico.

Off white? Rs

Engraçadinha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...