Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com iPhone Branco

Featured Replies

Postado

Olá. Recentemente pedi para um Amigo comprar o iPhone 4S Branco nos EUA, na Apple Store. Só que estou achando ele meio estranho. Por exemplo, acho que a parte frontal dele está um pouco mais escura que a traseira. Como nunca tive iPhone branco, só preto, não sei se é normal. Enfim, gostaria de uma Ajuda, como devo proceder. Obrigado.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• sinceramente so achei seu iPhone sujo. Mas o resto achei normal. Cara deixa para lá, o celular ta funcionando normalmente? Então

• Se você acha que o celular não está a par com o que é anunciado, liga pra Apple e relate sua insatisfação, eles podem não trocar pra você, mas se acha que é um problema mesmo, diz que você comprou um

Postado

Procura por outro iphone branco e compara

Postado
  • Autor

Procura por outro iphone branco e compara

Já comparei, e o meu está com a impressão de mais escuro.

Postado

Posta umas fotos ai ou ate filma pra gente dar uma vista de olhos

Postado

Mas... a brancura atrapalha em algo? Acho que um fator meramente estético não qualifica para uma troca... posso estar errado, mas depois vc me diz caso decida solicitar uma troca.

Postado

hmmm... consegui ver o q te preocupa... no entanto, não achei nada de mal. Já vi isto antes em vários iPhones brancos...

O melhor seria vc telefonar na Apple e relatar sua insatisfação e ver o que é possível fazer. Mas acho que, se funciona de boa, não vejo eles dando um novo pra vc. Mas já li tantos relatos milagrosos neste blog, que não iria me admirar se contasse mais tarde que conseguiu um novo em folha por causa da insatisfação com sua estética.

Postado

Ligue para a Apple, relate sua insatisfação e peça uma troca do produto.

Postado
  • Autor

hmmm... consegui ver o q te preocupa... no entanto, não achei nada de mal. Já vi isto antes em vários iPhones brancos...

O melhor seria vc telefonar na Apple e relatar sua insatisfação e ver o que é possível fazer. Mas acho que, se funciona de boa, não vejo eles dando um novo pra vc. Mas já li tantos relatos milagrosos neste blog, que não iria me admirar se contasse mais tarde que conseguiu um novo em folha por causa da insatisfação com sua estética.

Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar. ;)

Postado

Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar. ;)

sinceramente so achei seu iPhone sujo. Mas o resto achei normal. Cara deixa para lá, o celular ta funcionando normalmente? Então
Postado

Se você acha que o celular não está a par com o que é anunciado, liga pra Apple e relate sua insatisfação, eles podem não trocar pra você, mas se acha que é um problema mesmo, diz que você comprou um iphone branco e recebeu um iphone off white hahah ou vai numa revendedora autorizada que tem serviço de reparo e compara lá na hora com um técnico.

Postado

Olha... não sei iPhones... mas os antigos MacBooks brancos eram notórios por ficarem amarelados com o tempo... o branco não era branco depois de muito uso. No entanto, se acho normal? Acho... eu achei o teu até bonito pra falar verdade ;)

Mas liga na Apple e fala o que se passa... quem sabe? Melhor que especular!

sinceramente so achei seu iPhone sujo. Mas o resto achei normal. Cara deixa para lá, o celular ta funcionando normalmente? Então

Sujo?????????? Rs. Falar que achou sujo é sacanagem!

Se você acha que o celular não está a par com o que é anunciado, liga pra Apple e relate sua insatisfação, eles podem não trocar pra você, mas se acha que é um problema mesmo, diz que você comprou um iphone branco e recebeu um iphone off white hahah ou vai numa revendedora autorizada que tem serviço de reparo e compara lá na hora com um técnico.

Off white? Rs

Engraçadinha :P

Postado
  • Autor

Sujo? Poxa, vc foi carinhoso. hahaha está IMUNDO. Vou limpar. rsrsrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.