Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas para o evento da Apple do dia 23/10


Posts Recomendados

Então pessoal, amanha ira ter o grande esperado evento da Apple onde os rumores indicam nova geração do iMac, Mac mini e o lançamento do iPad Mini. Quais são suas apostas, o que esperam para amanha? Acredito que eles atualizem os iMac's com os novos processadores, memória a partir de 8Gb e que não irão abandonar o super drive, Mac mini com novos processadores e o lançamento do iPad mini, mas não com esse nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito em um iPad mini com esse nome sim.

Temos "Mac Mini" e tivemos "iPod mini", não vejo uma razão para a Apple não usar o "iPad mini". Até porque se ela considerasse o sufixo "mini" feio ela já teria removido. Depois que não o segundo nomes mais provaveis seriam: 1) algo relacionado com iPod (dificil acontecer); 2) algo do tipo "iBook", se for voltado à livros como o Kindle (dificil acontecer porque já teve um produto assim).

Posso estar viajando legal mas não vejo um nome ideal que não seja "iPad mini".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad Nano???

Eu espero que tenham atualizações nos computadores, pois isso sim me deixaria bem feliz. Quanto ao iPad, bom... depois de tantos rumores acho meio impossível ele não ser apresentado amanhã, né? Também acho que a atualização para o novo iTunes acontecerá amanhã. Estou muito ansioso para que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao novo "novo iPad" eu achei sacanagem da apple fazendo isso, já que so tem 6 meses de lançamento do modelo anterior.

Pois é, acho que ninguém tava esperando o "iPad 4" - pelo menos não ouvi falar de rumores sobre ele. Só se ouvia falar do iPad mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que ninguém tava esperando o "iPad 4" - pelo menos não ouvi falar de rumores sobre ele. Só se ouvia falar do iPad mini.

Na verdade teve sim varios rumores sobre um novo iPad com conectores novos, processador, mas isso nao chamava atencao pelo fato de ser ilogico a apple lancar apos pouco tempo depois do lancamento da geracao anterior, entao todos os sites focaram no polemico iPad mini. Mas teve sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...