Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do iPhone 5 pela Verizon


Posts Recomendados

Olá, vou viajar para os EUA mês que vem e pretendo comprar um iPhone 5 lá. Como há muita gente falando que está em falta acho melhor comprar pela internet, no site da Verizon, escolhendo a opção month-to-month, que paga o preço cheio (ao invés da 2-year contract), e mandar pra casa do meu tio, que eu passo lá e pego. Porém ainda não tenho certeza se funcionará aqui no Brasil, e se tem como cancelar o "share everything plan" da Verizon, que é obrigatório para novos clientes que compram o iPhone 5... Alguém aí sabe?

Pelo fato de ainda estar inseguro em relação a compra pela Verizon, e se funcionará no Brasil, estou pensando em arriscar e comprar em uma loja física quando chegar lá. Mesmo com tanta gente falando que não acha em lugar nenhum, será que até lá (08/11 - 21/11) já vai ter normalizado um pouco mais as vendas, possibilitando que eu consiga comprar o full price dentro desse período? E alguma previsão da Apple vende-lo desbloqueado até lá?

OBS.: Estarei indo para Orlando e Miami.

Agradeço a todos, qualquer ajuda já estarei grato.

Editado por Arthur 97 Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem ;)

Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto.

Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele.

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente verdade a falta de estoques do iPhone 5, tanto AT&T ou Verizon? Ou o que falta são aparelhos desbloqueados de fábrica?

Alguém sabe informações atualizadas? Também vou para o EUA mês que vem e ficarei frustrado se não conseguir comprar um aparelho full price...

Editado por Vinícius Venâncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade.

Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade.

Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai.

Tente Best Buy ou outras lojas de rede... mas se está esta histeria toda peloe produto, provável que seja difícil. Qdo ela retorna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem ;)

Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto.

Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele.

Boas compras.

Mas como dá pra saber pelo site? Tem como reservar? não achei essa opção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reservar não... mas vc olha todos os dias.

O site da Verizon diz que começarão a enviar via correio no dia 16. Vc estará por lá ainda...

Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda..

Então releia atentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...