Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros no MAC OS X Durante Instalação


Márcio Dantas

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu tenho um macbook pro que veio com a versão Lion, mas com update para a Mountain Lion, fiz o upgrade e estava funcionando normal. Ontem eu resolvi fazer uma instalação limpa e particionei o disco em 4 partições para usar o REFIT com boot nativo para linux, windows e MAC.

Funcionou bem, instalei através de um pendrive.... e blza, instalou e funcionou. Entretanto depois de instalado a nova versão limpa e sem instalar windows ou linux nele... tentei utilizar o utilitário de disco... e ele fechava do nada.

Depois teve o mesmo sintoma com o Finder.... por fim... eu resolvi apenas reinstalar do zero de novo... e começou a novela.... até agora está sem funcionar.

O macbook apresentou os seguintes sintomas durante a nova tentativa de instalação que fiz do Mac OS.

1. Quando escolho a partição que designei para MAC, ele dá uma mensagem dizendo que coisas como File Valt e outro componente não pode ser instalado naquele disco..

2. Durante o processo de 5 - 7 min. que ele copia o arquivos para a máquina... ele se perde nos últimos segundos e do nada diz que ão pode copiar arquivos necessários para a instalação. Isso parece ser a mídia.... simples... troque o pendrive... gerei a instalação em outro... mas nada.

3. Na tentativa e erro quando consegui passar do passo anterior (2)... ele durante a instalação depois de já ter reiniciado para instalar... ele diz que ocorreu um erro.... mostra várias letras pequenas e muito rápido como se fosse um console e reinicia a máquina.

Uma única vez... ele foi até o fim da instalação, mas ao reiniciar após ter terminado de instalar... ele não abre a tela de login ou de configurações.

Este passo 2 é o mesmo que continua dando problemas. Ele veio de fábrica com 4GB e eu troquei por 8GB. Será que pode ser as memórias mesmo? Vou voltar as originais para fazer.

Alguém aqui já passou por isso?

Pesquisando e o pouco de experiência que tenho indica que pode ser algo de hardware, disco ou memória.

O que pode ser se estava tudo em ordem?

* Eu utilizei o método padrão de criar um USB com instalação pelo utilitário de disco e depois tentei também através do Lion DiskMaker.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...