lipe86 Postado 5 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2008 Pessoal, algumas horas atrás que uma pessoa da Vivo me ligou dizendo que como eu tenho um iPhone (não sei como eles sabem disso) eu vou poder utilizar a nova central de atendimento criada para usuários do iPhone. Mais um sinal de que o iPhone 3G está chegando! O número é *8013 e só funciona para usuários da Vivo, obviamente. E sem tempo de espera ou digitação de opções da URA, o atendimento é imediato! Qualquer problema com dados, SMS, caixa postal, ou até mesmo com ligações, os usuários do iPhone tem pra onde correr! Muito legal! Abraços, Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troddentrack Postado 5 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2008 Legal essa iniciativa da Vivo... Agora...que invasão de privacidade, saberem que você tem um Iphone...sei lá, acho muito invasivo este tipo de abordagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TIGOS Postado 5 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2008 (editado) NO minimo deve ser alguma exigencia da Apple.... ja que TODAS operadoras no Brasil tem um lixo de atendimento. E/ou estao usando como marketing pra garantir clientela... Editado 5 de agosto de 2008 por TIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz_claudio_eudes Postado 5 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2008 Só espero que o 3G da REDE GSM seja melhor que o da REDE CDMA, pois o serviço vivo zap e uma tortura e quando ligo pra reclamar, chego a achar que conheço o funcionamento do serviço melhor que os atendentes que acham de deletar os cookies e os temporários são a solução de todos os mares! P.s.: Se bobear devo conhecer o serviços melhor que eles mesmo, afinal estudo redes de telecom na faculdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano de Castro Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2008 Alguém mais testou / pode confirmar? + informações? []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp.oliveira Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2008 Alguém mais testou / pode confirmar? + informações?[]`s Acabei de ligar e a mensagem é essa: "Vivo informa, este número não existe." Portanto, não confirmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2008 Opa Aqui eu nem tenho iPhone e foi, Fala algo assim Vivo, ai da um sonzinho e a mulher atente no meu caso, thais helena no que posso ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2008 CONFIRMADO !!!! Acabei de ligar lá e fui atendido. Aproveitei pra perguntar do iPhone e eles me disseram apenas "segundo semestre"... nada de data ou mês. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2008 Se não chegar dia 22 de agosto, chega dia 13 de Setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp.oliveira Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2008 Eu testei novamente e uma gravação da Vivo informa que o número não existe. Pode ser uma fase de teste disponível somente para alguns estados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.