Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo e iPhone: Central de Atendimento Exclusiva!


Posts Recomendados

Pessoal, algumas horas atrás que uma pessoa da Vivo me ligou dizendo que como eu tenho um iPhone (não sei como eles sabem disso) eu vou poder utilizar a nova central de atendimento criada para usuários do iPhone. Mais um sinal de que o iPhone 3G está chegando!

O número é *8013 e só funciona para usuários da Vivo, obviamente. E sem tempo de espera ou digitação de opções da URA, o atendimento é imediato!

Qualquer problema com dados, SMS, caixa postal, ou até mesmo com ligações, os usuários do iPhone tem pra onde correr!

Muito legal!

Abraços,

Felipe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só espero que o 3G da REDE GSM seja melhor que o da REDE CDMA, pois o serviço vivo zap e uma tortura e quando ligo pra reclamar, chego a achar que conheço o funcionamento do serviço melhor que os atendentes que acham de deletar os cookies e os temporários são a solução de todos os mares!

P.s.: Se bobear devo conhecer o serviços melhor que eles mesmo, afinal estudo redes de telecom na faculdade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.991
    • Total de Posts
      435.845
×
×
  • Criar Novo...