Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DISPONIBILIDADE iPhone 5 - Orlando


Posts Recomendados

Pessoal, vou entregar o dinheiro para minha colega trazer um para mim semana que vem, porém gostaria de saber, para falar pra ela, o que dizer na hora de pedir o iphone... é só pedir "at full price in AT&T or Verizon"? Mais nada?

Só pedir pelo modelo full price só ou pedir por um unlocked, provavelmente o vendedor irá vender o modelo da AT&T, mas fique tranquilo que funciona de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente a Apple não vende o iPhone 5 desbloqueado nos EUA. Mas pedindo pelo full price na AT&T ou na Verizon o aparelho vem desbloqueado.

Abraços!

Blz... só vendo se entendi tudo direito.

To com um Tio embarcando agora para Orlando, como paciência não é um dom dele, tenho que explicar tudo direito. Pedindo um AT&T Full Price eu não terei (no caso meu tio) de assinar nenhum contrato com a operadora... Vou pagar como se fosse um telefone da AT&T e ele vai funcionar ok no Brasil. Resumindo, não há uma diferença real entre o Telefone Full Price e o Factory Unlocked ? Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola. Vai na loja do Flórida Mall de manha, eles abrem um pouco antes das 10. Comprei o meu sábado, pois sexta a noite não tinha mais e eles pediram pra vir de manha. Tem dia que eles recebem menos estoque, e na sorte mesmo. Comprei o da att full price, eles falam que não funciona no Brasil, mas tenho quase certeza que funciona, ainda estou ansioso pra chegar. Boa sorte!

Boa noite, alguém pode atualizar esse tópico sobre os estoques? Estou indo pra Orlando na segunda 19 e retorno no domingo 25. Podem me dar uma dica de onde comprar mais fácil em Orlando (conheço só a loja do Millenia) ou nas cidades vizinhas?

Ola. Vai na loja do Flórida Mall de manha, eles abrem um pouco antes das 10. Comprei o meu sábado, pois sexta a noite não tinha mais e eles pediram pra vir de manha. Tem dia que eles recebem menos estoque, e na sorte mesmo. Comprei o da att full price, eles falam que não funciona no Brasil, mas tenho quase certeza que funciona, ainda estou ansioso pra chegar. Boa sorte!

Boa noite, alguém pode atualizar esse tópico sobre os estoques? Estou indo pra Orlando na segunda 19 e retorno no domingo 25. Podem me dar uma dica de onde comprar mais fácil em Orlando (conheço só a loja do Millenia) ou nas cidades vizinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Vai na loja do Flórida Mall de manha, eles abrem um pouco antes das 10. Comprei o meu sábado, pois sexta a noite não tinha mais e eles pediram pra vir de manha. Tem dia que eles recebem menos estoque, e na sorte mesmo. Comprei o da att full price, eles falam que não funciona no Brasil, mas tenho quase certeza que funciona, ainda estou ansioso pra chegar. Boa sorte!

Obrigado Arthur. Vou tentar na terça de manhã cedo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...