Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor operadora?


Posts Recomendados

O único ruim da VIVO é que chegou na franquia do 3GPlus, a velocidade cai drasticamente para 64Kbps, e também chego a 5Mbps na VIVO.

A TIM é horrível, tanto em voz quanto a dados, mas uso ela também, pois minha família usa TIM.

Já passei por todas as operadoras.

A mais esta de cair a velocidade é todas operadoras, até nos EUA copiaram este técnica do Brasil kkkk, eu gosto da vivo uso desde o tempo que era telesp celular mais sem duvidas não mudo de operadora, hoje tenho um tim devido a unica falha da vivo ser a falta de sms ilimitado para outras operadoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais esta de cair a velocidade é todas operadoras, até nos EUA copiaram este técnica do Brasil kkkk, eu gosto da vivo uso desde o tempo que era telesp celular mais sem duvidas não mudo de operadora, hoje tenho um tim devido a unica falha da vivo ser a falta de sms ilimitado para outras operadoras

Eu também tenho a VIVO desde a época da Telesp Celular, mas só sai dela por causa da época que pagávamos excedente.

E agora voltei por não suportar a má qualidade das outras operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na cidade e estado de São Paulo o melhor sinal é da Vivo. Sou assinante da OI e não tenho problemas com o sinal. Uso muito na Zona Norte e Zona Oeste. Porém na USP ele simplesmente "não funciona ". Já fui assinante da Tim, Claro e Vivo. Só não recomendo a TIM.

Infelizmente uso a TIM, por causa da minha família, mas fora isso prefiro usar a VIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas deviam melhorar o pós franquia, pois 64Kbps é dose.

Deveria ao limitar manter as paginas de navegação padrao e limitar as portas para downloads de arquivos, já fazem isto com o siribrasil.com até tivemos que criar um segundo servidor só para vivo kkkk, nosso numero de usuarios da vivo é a maior parte então só mudando conforme eles analisam que vamos dando funcionalidade legal a vivo é boa porque sabe controlar a rede por um todo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a vivo desde que ela ainda era telesp, a cobertura considero como sendo a melhor, mesmo em um sítio longe da cidade no interior, ela tem cobertura, ainda que seja somente 2G, enquanto as outras ficam sem sinal. Aqui na capital dentro de prédios nos andares mais baixos acontece a mesma coisa, as outras ficam sem sinal ou com sinal baixo. Quanto a internet, eu tenho o 3GPlus, atinge facilmente 6mbps, porém a redução após a franquia é pra 128kbps no iPhone e 256kbps no iPad, não sei exatamente qual dos planos é, pois raramente atinge a franquia, mas os valores são esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a vivo desde que ela ainda era telesp, a cobertura considero como sendo a melhor, mesmo em um sítio longe da cidade no interior, ela tem cobertura, ainda que seja somente 2G, enquanto as outras ficam sem sinal. Aqui na capital dentro de prédios nos andares mais baixos acontece a mesma coisa, as outras ficam sem sinal ou com sinal baixo. Quanto a internet, eu tenho o 3GPlus, atinge facilmente 6mbps, porém a redução após a franquia é pra 128kbps no iPhone e 256kbps no iPad, não sei exatamente qual dos planos é, pois raramente atinge a franquia, mas os valores são esses

Meu plano da VIVO 3GPlus é o 60, por isso o prós franquia vai para 64Kbps, limite de 500MB.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu plano da VIVO 3GPlus é o 60, por isso o prós franquia vai para 64Kbps, limite de 500MB.

Allan tira o escorpiao do bolso e coloca pelo menos o de 100min que vai até 750 megas de franquia kkkk, abraço amigo analisando pra tentar solucionar seu caso do iphone 4s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan tira o escorpiao do bolso e coloca pelo menos o de 100min que vai até 750 megas de franquia kkkk, abraço amigo analisando pra tentar solucionar seu caso do iphone 4s

Mas eu falei isso para a patroa, ela acha que 60 min esta bom.

Eu quase nem ligo, uso mesmo é a net do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...