HeitorSFP Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 * Pessoal, para vocês, qual é a melhor operadora para ser usada no iPhone? Com um 3G bom.... etc. * Sobre aqueles planos novos como 3G+ ou 3G MAX... Já experimentaram? Vale a pena? Citar
Marcosh72 Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Aqui na minha região, a melhor é a Vivo. 3G com boas velocidades e ótima cobertura. Eu uso TIM, e na minha cidade é uma droga, o 3G é muito instável, mas em viagens percebi que em outros locais funciona super bem. Se a qualidade de cobertura aí for a mesma que aqui, eu recomendo Vivo. Citar
jcomorbeck Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Olha, usei claro e a tim e ambas na minha opinião é um lixo, pois sempre tive dor de cabeça por falta de sinal e a ligação falhava. Hoje uso a vivo e por enquanto nao tenho que reclamar. Fiz umas viagens e o sinal dela não falhou. Embora esta seja uma decisão pessoalsua em escolher a de sua preferencia, recomendo ver mais opiniões dos colegas, pois muitos terão sua opinião. Citar
Antonio Flavio Fayan Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Tinha TIM, mas o 3G não funcionava. Mudei para a Vivo num plano 3G Plus e to bem feliz, com velocidades boas de down e up. Longe ainda de ser o ideal, mas para o meu tipo de uso está ótimo. Citar
Ian Weiss Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Claro e tim = lixo. (experiencia própria) Citar
Odigooogle Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Sempre fui cliente Vivo e não tenho muito do que reclamar. Ela é a única que oferece o mínimo de qualidade nos serviços prestados. Como disse o Antônio, ela esta longe de ser excelente, mas está muito a frente das outras 3 (Claro, Oi e TIM). Citar
Mickfern Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 (editado) Na onde eu moro, as melhores são TIM e VIVO. Embora eu use a TIM, pré, a VIVO é bem melhor no quesito 3G (pré/pós, cobertura/velocidade). Alguns dos meus amigos usam o 3G da claro, e não reclamam. Eu já usei a internet da OI e não gostei muito... E compartilho da opinião do Odigooogle; a VIVO é "muito" boa, o que peca mesmo são os preços (quanto ao atendimento e a cobertura estou bem satisfeito, mas a velocidade poderia aumentar). Editado 21 de outubro de 2012 por Mickfern Citar
Lucas Leal Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Depende de onde você mora, eu uso Tim e realmente é uma merda aqui, a melhor aqui é a Vivo porém os planos são salgados pro meu bolso, assim que eu pegar meu iPhone 5 vou migrar pra Claro que tem uma boa 3G e é mais em conta. Citar
puding Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Pra mim a melhor é a Oi. Oferece bonus gigantes no pré pagando no maximo 30 por mes. 3G é otimo, mesmo o ilimitado com baixa velocidade ao esgotar a franquia a velocidade ainda fica otima, melhor do que da Claro e TIM, duas lixos. A qualidade da vivo é boa, mas nunca vi nenhuma vantagem em ficar nela, nao oferece bonus nenhum e pacotes extremamente caros. Citar
janbler Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 RJ - Capital: Vivo, sem pensar 2x. Melhor qualidade e melhor sinal, visto que naquele lance de proibir a venda de novas linhas que aconteceu esse ano, foi a única que não foi afetada. Citar
ferrari Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Depende de onde você mora. Citar
fabio.laurindo Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Já fui assinante da claro e tim uma porcaria em SP Capital, Sem duvidas hoje estou bem feliz com a vivo que uso o iphone 5 e minha esposa um 4S poucas areas que ele falha... Citar
gersontsai Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Eu era TIM e era uma droga. Fui fazer a portabilidade e acabei optando pela CLARO, que estava mais em conta que a VIVO. Nao me arrependo, para mim a CLARO pega super bem, e a internet funciona bem tbm. A diferenca com o 3G da Tim é muita. Tenho o S3 e navego nele pelo 3GMax. Se nao me engano o iphone 4 e 4S nao pega o 3GMax. Abs Citar
Rafael Milanski Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Eu era TIM e era uma droga. Fui fazer a portabilidade e acabei optando pela CLARO, que estava mais em conta que a VIVO. Nao me arrependo, para mim a CLARO pega super bem, e a internet funciona bem tbm. A diferenca com o 3G da Tim é muita. Tenho o S3 e navego nele pelo 3GMax. Se nao me engano o iphone 4 e 4S nao pega o 3GMax. Abs 4s pega 3g max ou 3g pluss Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 Qualquer operadora pode ser boa ou ruim. As melhores são as que já existiam antes da privatização. No meu caso é a TIM, para as demais cidades do RS é a Vivo. Todavia, no final das contas, todas vão dar os mesmos problemas e oferecer as mesmas dores de cabeça. Citar
Robsonccr Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 4s pega 3g max ou 3g pluss continua sendo 3g Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 continua sendo 3g De fato, continua sendo 3G. Todos são 3G, o que não 3G é ou EDGE ou 4G LTE ou WiMax. Rafael, tu acredita demais nas propagandas... joga tudo para cima, 3G Plus, 3G+, 3G Max, tudo é 3G. Citar
Mauricio Caldeira Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Postado 22 de outubro de 2012 (editado) Posso dizer pela Claro. Não presta. É ruim, o 3G é lento, a ligação cai toda hora e o sinal simplesmente desaparece... E fora que ela quer cobrar mais caro pelo tal 3G Max, p/ te dar uma velocidade menor do que a que ela já deveria dar no 3G... Isso sem contar o atendimento que é bizarro. Eu tive a Vivo, mas faz muito tempo, foi antes da era dos smartphones. Não gostei também. O atendimento era péssimo e a qualidade era horrível. Mas não sei como está agora... Editado 22 de outubro de 2012 por Mauricio Caldeira Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.