Postado 16 de novembro de 201213 anos comment_366769 Deveria ao limitar manter as paginas de navegação padrao e limitar as portas para downloads de arquivos, já fazem isto com o siribrasil.com até tivemos que criar um segundo servidor só para vivo kkkk, nosso numero de usuarios da vivo é a maior parte então só mudando conforme eles analisam que vamos dando funcionalidade legal a vivo é boa porque sabe controlar a rede por um todo Como é essa estória de siribrasil? Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367713 Olá Em SP a vivo 3G funciona bem, aqui no interior de SP (Iacri) a vivo 3g também é a menos ruim. A claro, oi e a tim nem 3G tem. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367737 a Tim não tem 3G... é como se fosse um 2,5G ¬¬ sem contar que vivia pegando o 3G da Claro... que tbm é ruim! eu uso a Vivo, e o 3G é muito bom! não tenho o que reclamar Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367833 Realmente, o 3G da Claro é bem ruim, além das instabilidades de sinal. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367837 Eu já tive Claro, TIM e Vivo. A Claro é a pior de todas. A Vivo tive durante meses acreditando que o 3G e a cobertura eram ótimas. Engano meu. Ela é mais cara e as vantagens não vale custo extra. Não é muito mais rápido e a cobertura não é tão diferente como as outras. Voltei pra TIM pois apesar de não ser ótima, ainda tem o melhor custo benefício aqui em SP Capital. A Oi nunca experimentei, mas nunca tive vontade também, Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367873 Apesar deu usar a Tim a Vivo é melhor. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367881 Eu era Claro que nunca me deixou na mão mas o 3G às vezes deixava a desejar. Mudei pra TIM por causa dos planos que são bons mas é só isso. A operadora tem um sinal péssimo, as ligações falham, tinha dias que eu ficava literalmente sem sinal. Agora mudei pra Vivo e é só alegria. Os planos da Vivo não são bons como da TIM mas o custo-benefício da Vivo nem se compara. De longe a melhor operadora seguida por Claro, Oi e o lixo da TIM por último. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201213 anos comment_367889 Eu era Claro que nunca me deixou na mão mas o 3G às vezes deixava a desejar. Mudei pra TIM por causa dos planos que são bons mas é só isso. A operadora tem um sinal péssimo, as ligações falham, tinha dias que eu ficava literalmente sem sinal. Agora mudei pra Vivo e é só alegria. Os planos da Vivo não são bons como da TIM mas o custo-benefício da Vivo nem se compara. De longe a melhor operadora seguida por Claro, Oi e o lixo da TIM por último. A Tim ta pessima mesmo. Quando receber meu iPhone 5 vou logo migrar para Vivo. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201213 anos comment_369113 Acho que não dá pra ficar generalizando uma operadora ou outra. Por exemplo onde moro uso a Claro e o 3Gmax funciona muito bem me dando taxa de 4 a 5mb/s de download no meu 4s em compensação um amigo próximo não consegue nem 1mb/s no 4s dele usando Vivo. O fato é que toda operadora vai ter seus problemas dependendo da região. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201213 anos comment_369905 Incrível, a maioria prefere a Vivo a Claro. Sou totalmente o contrário. Aqui em Brasília onde resido, Fortaleza, Rio e Cabo Frio onde sempre estou nunca vi problema nenhum. Pelo contrário, velocidade de download sempre acima de 1mb, até mesmo em Cabo Frio onde é uma cidade litorânea/interior. Tanto que faço chamadas pelo Skype e downloads diários sem problema. Claro, não extrapolando a cota dos 3GB ou 6GB que possuo, nem eu sei. Minha mãe usa a Vivo e em nada reclama. Acho que de longe as duas são as "menos piores" em comparação a concorrência. TIM já usei aquela de 0,50 cents para quebrar um galho, não usei muito então não posso comentar, OI desconheço pois nunca usei. Agora, gosto muito da Claro, uso o Max, que eles julgam ser "3,5G" Denunciar
Postado 19 de novembro de 201213 anos comment_369909 Acrescentando o fato que em minhas viagens, compartilho a internet do iPad com meu MBP, jogo World of Warcraft e navego online muito bem. Raramente sofro algum lag Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_372745 Olha, trabalho numa operadora... o melhor mesmo é verificar na sua região com seus amigos e tal, o que pega melhor nos lugares onde vai utilizar a maior parte do tempo. A Vivo tem a melhor e maior cobertura no país, no entanto, na casa da minha mãe, simplesmente não pega... e, por incrível que pareça a TIM é uma das melhores por lá... Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_373177 Uso Claro no meu Galaxy S3 e estou satisfeito. Tim o sinal é péssimo nas regiões por onde ando aqui em Sampa. A Oi fica em segundo lugar. Tenho chip das 3 só não testei a Vivo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.