Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção - Macbook Pro


Posts Recomendados

Senhores,

Boa Tarde,

Venho até aqui pedir algumas dicas para vocês de como proteger o macbook pro (carcaça), já que é o meu primeiro e vocês devem saber como é :-D. Estava vendo aquelas capas de acrilico, mas fiquei com receio de não deixar o mac "Respirar".

Eu sempre tive hackintosh, porém ontem conseguir comprar o meu primeiro mac e estou feliz como uma criança pela a aquisição.

O modelo é o Novo Macbook Pro de 13, comprei na a2you com a promoção de 1k mais barato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu possuo uma capa de acrílico no meu macbook pro de 13 também, ela deixa o notebook respirar pois o cooler fica na parte de traz do aparelho logo em cima do numero de serie assim nao interferindo em nada. Possuo uma capa Osaka, comprada no Ebay, pode comprar sem medo, chega um mês certinho depois.

Link: http://www.ebay.com/itm/OSAKA-Rubberized-FROST-MIDNIGHT-BLACK-Case-Cover-for-Macbook-Pro-13-A1278-/290633975762?pt=US_Laptop_Cases_Bags&hash=item43ab2287d2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal...

Estou procurando uma capa ou case para minha nova aquisição o MBA 13".

Vi essas de acrílico, mas fiquei em dúvida se protegem mesmo ou vai acabar riscando mais.

Outra coisa, também estou atrás de uma flanela/pano que não risque o MBA ou iMac...

Vi 3 tipos no site da Kalunga (não é propaganda não...rsrrs), mas foi onde encontrei e pelo que pesquisei dizem que o Brite Scotch é o melhor (e o mais caro, mas isso é relativo, pois se funcionar investir 15 reais para ter todos os macs em ordem é pouco), o mais importante é não riscar a tela e nem os macs.

Tem um da limplex e outro da tonbras....e não vou usar nenhum desses líquidos "mágicos".

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, acabei de comprar um MPR de 15 e procuro por uma película, pois não estou muito afim de por as capas de acrílico, curti muito essa:

 

Apple MacBook Pro 15 inch with Retina Display 2012-2013 Laptop Protector,

porém não a encontro a venda em nenhum local para venda no Brasil, alguém tem uma dica onde consigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...