Pedro Nery Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Boa noite, colegas Peço a ajuda de vocês para resolver um problema! Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa. Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada. Vocês sabem o que é isso? Abraço a todos.
Marcelo Melo Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Boa noite, colegas Peço a ajuda de vocês para resolver um problema! Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa. Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada. Vocês sabem o que é isso? Abraço a todos. Pedro, isso veio herdado do Mobile Me, clica e arraste esse ícone para fora da barra de menus, enquanto pressiona o command. Abraço
Pedro Nery Postado 21 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Grande Marcelo Muito obrigado pela ajuda! Funcionou perfeitamente! O curioso é que eu jamais tive o Mobile Me. Mas recentemente eu criei um e-mail do iCloud para mim. É possível que seja isso. Abração
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora