Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedimentos pra trazer um iMac dos EUA


Lucas Moreira

Posts Recomendados

Olá amigos,

Um amigo meu está viajando pros EUA e está querendo trazer um iMac 27" pra ele dos EUA.

Eu nunca fiz isso então achei que alguém aqui do fórum poderia ter uma experiência pra compartilhar.

O cálculo do preço eu consegui passar pra ele (500 + 1,5 * (preço do Mac - 500)).

Pra ele trazer como mala de mão tem que pagar algum extra por conta do peso ou do tamanho?

Mesmo como mala de mão, tem chances de quebrar? E por ultimo, se quebrar, não tem concerto pela garantia, certo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara nao entendi muito o que voce disse mas beleze. É mais ou menos assim (levando em conta o imac de 27 entrada e o imposto de miami): $1700,00 + imposto local + $600,00 = $2419,00 (R$4906,70 dolar atual). Cara sinceramente se eu fosse seu amigo eu compraria no brasil o iMac, sendo que ele pagando a vista e com o desconto educacional o iMac de entrada sai por R$5607,9. A diferença é muito pouca e que a dor de cabeça e a preocupação para que nao quebre, etc nao vale R$701,2,00. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E além disso ainda tem o peso, rs. Mas se houver um novo iMac no dia 23/10 provavelmente será mais leve.

Li por aí que para trazer um de 21,5" existe uma bolsa especial, acho que é da iLugger.

Sobre o iMac 27", hoje teve uma oferta nas Americanas por R$ 4.679,10. Melhor ficar de olho na desova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E além disso ainda tem o peso, rs. Mas se houver um novo iMac no dia 23/10 provavelmente será mais leve.

Li por aí que para trazer um de 21,5" existe uma bolsa especial, acho que é da iLugger.

Sobre o iMac 27", hoje teve uma oferta nas Americanas por R$ 4.679,10. Melhor ficar de olho na desova. http://macmagazine.c...350#entry353844

Verdade, sendo que aposto que quando os novos iMacs forem lançados eles serão mais caros. ai vale a pena. Tem uma mala para imac de 27 tambem.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-247166907-flight-case-para-apple-imac-21-e-27-polegadas-_JM kkkkkk prefiro trazer na caixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Um amigo meu está viajando pros EUA e está querendo trazer um iMac 27" pra ele dos EUA.

Eu nunca fiz isso então achei que alguém aqui do fórum poderia ter uma experiência pra compartilhar.

Sobre como transportar o iMac, já tem um tópico sobre isso aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...