Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353876 Instalaram GVT aqui em casa com um roteador Opticom DSLink 485. Eu o conectei à minha Time Capsule e, embora a internet funcione normalmente, a luz de status fica piscando laranja e o Airport Utility aponta um erro de NAT duplo. Na página de configuração desse roteador não encontrei nenhum botãozinho para desabilitar o NAT. Pensei em desabilitar o NAT na TC mas aí teria que configurar endereços DHCP manualmente, mas quero evitar a fadiga e descartei essa opção... Então, alguém aqui tem/teve um problema parecido e poderia me dizer como proceder? Valeu gente! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354128 Boa tarde colega. Discutimos bastante esse assunto aqui nesse tópico, inclusive problemas com NAT. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53064-timecapsule-tl-wr941nd-como-repetidor/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.