Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onde encontrar macbook air mid 11" pra vender


Daniel Fernandes

Posts Recomendados

o titulo ja eh auto-explicativo, mas minha namorada ta querendo pegar um Air igual o meu (mid 2011, 128ssd), mas nao consigo encontrar mais em nenhuma loja, todas so anunciam o 2012, que custa 5 mil, contra os 3450 que paguei a vista no meu... alguem sabe se ainda é possivel encontrar o modelo 2011 pra vender sem ser usado? vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu esqueci de citar, mas eh o de 13``

Cara vou te ensinar uma coisa então. entra no google e pesquisa! O menor que achei foi esse: http://www.panameric...GB-HD-Tela-13-3 ! Faço a pesquisa por ele e nem um like recebo.. Editado por Gabriel Celino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te ensinar uma coisa então. entra no google e pesquisa! O menor que achei foi esse: http://www.panameric...GB-HD-Tela-13-3 ! Faço a pesquisa por ele e nem um like recebo..

cara, obrigado pela ajuda, desculpa nao ter postado antes, estava viajando... mas também nao precisa dessa ironia toda, se quer ajudar ajuda, agora nao precisa ficar soltando essas brincadeiras...

e aos que se incomodaram com o topico eh muito simples, achou que eh besteira? nao comenta, entra aqui pra ficar conversando besteira só pra se passar por troll, nao entendo esse tipo de gente, se eu abri o topico eh pq eu tinha a duvida, e nao estava achando na net, se alguem se dispôs a ajudar eu fico grato, mas ninguem é obrigado a responder, vamos aprender a respeitar os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei o de 11 e o de 13 pol na loja fisica da Saraiva aqui da minha cidade "Recife" Os preços estão entre R$3400 e R$3900 para os dois modelos, a vista ou parcelado. Paguei exatamente o mesmo no meu air da assinatura ano passado, não baixou um centavo, apenas os novos ficaram absurdamente mais caros. Tanto que nem me interessei de verdade pelo upgrade. Acho que se você ligar e falar desses modelos da loja física, eles talvez mandem, tenta usar um papo bom que talvez role, boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei o de 11 e o de 13 pol na loja fisica da Saraiva aqui da minha cidade "Recife" Os preços estão entre R$3400 e R$3900 para os dois modelos, a vista ou parcelado. Paguei exatamente o mesmo no meu air da assinatura ano passado, não baixou um centavo, apenas os novos ficaram absurdamente mais caros. Tanto que nem me interessei de verdade pelo upgrade. Acho que se você ligar e falar desses modelos da loja física, eles talvez mandem, tenta usar um papo bom que talvez role, boa sorte aí.

valeu amigo, fui em algumas lojas fisicas aqui na minha cidade e me informaram que não tinham mais em estoque, que quando o estoque acaba a apple so envia os novos, já to estudando comprar em alguns sites que o pessoal indicou aqui... mas vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...