Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Maps iOS 5 no iPad 2 - Não determina local


Posts Recomendados

Olá!

Ultimamente meu iPad 2 wi-fi (com o iOS 5) não determina minha localização no Maps, mas já revisei a configuração de localização e está ativa e com permissão para o Maps. Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Raro isso acontecer... Você não está temporariamente sem conexão a internet no seu iPad? Se está no wifi, testa no 3G ou vice versa.

Mesmo assim acho válido testar localização em outro app, como fotos ou facebook, pra ter certeza se é problema do maps ou geral.

Pois é, comprei ele recentemente (mais ou menos há 2 meses), e no começo ele determinava o local normalmente. Ele é só wi-fi, mas a sua segunda sugestão realmente eu não havia pensado e vou testar utilizar a localização em outro app quando chegar em casa.

Obrigado.

Edit: Só para acrescentar, também surge a pop-up com a mensagem de erro "Não foi possível determinar a localização", tipo, ele não só simplesmente não localiza, como também retorna esse erro.

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Pelo visto vou ter que redefinir o iPad... Queria evitar isso, pq vou ter que configurar tuuuudo de novo...

Tentei usar o Facebook pra fazer checkin e ele tb não conseguiu determinar a localização...

Vou ver depois esse procedimento de redefinir, não tô muito afim de fazer isso tão já, heheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...