Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou preocupado com uma coisa!


Mateus Guerra123

Posts Recomendados

Talvez, no fim do próximo ano, eu compre um Mac Mini, aquele que custa R$ 2.699,00. Quero aposentar o meu MacBook White (Mid 2009), para esse Mac Mini, porque o meu MacBook ​White não aguenta mais (eu uso ele para editar videos e demora muita para renderizar e só aguenta o Final Cut Pro 7 e o Final Cut Pro X ele demora muito para abrir e trava demais). O que eu quero saber: estou preocupado se o Mac Mini vai ser descontinuado ate o fim de 2013. Porque a Apple esta dando mais atenção para os Notebooks do que os Desktop e pode ser que a Apple descontinue um de seus Desktops. Sera que ele ainda vai ser suportado pela Apple mais alguns anos ou vai ser descontinuado em breve. Vi no MacMagazine que ela esta sem estoque e estou com medo se isso pode ser o fim do Mac Mini ou um Upgrade. O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mac Mino deve continuar, o que se tem até agora são os rumores de atualização do iMac, mas muito difícil a Apple descontinuar o Mac Pro e o Mac Mini, sendo que o Mini vende muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra coisa mais "parruda" melhor juntar mais uns 1000,00 e pegar logo um iMac.

Processador Quad, VGA dedicada, possibilidade de up em memoria e HD e tudo mais. Atualização é de tempos em tempos, normal isso.

A não ser épocas de lançamentos iminentes, como os proximos iMac`s, compre e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra coisa mais "parruda" melhor juntar mais uns 1000,00 e pegar logo um iMac.

Processador Quad, VGA dedicada, possibilidade de up em memoria e HD e tudo mais. Atualização é de tempos em tempos, normal isso.

A não ser épocas de lançamentos iminentes, como os proximos iMac`s, compre e seja feliz.

No Mac Mini é possível fazer upgrade de Memória e HD.

O meu está com 16GB 1600MHZ da Corsair Vengeance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus eu acho muito difícil a Apple abandonar a linha de desktops, justamente pela trinca tela + desempenho + storage. Como o Jailson disse, vale mais a pena você juntar uma grana a mais e ficar com um iMac 21,5.

Em relação a suporte, fique tranquilo. Normalmente a Apple coloca um tempo de 3 a 4 anos para decretar a obsolência de seus produtos. Tenha em mente que qualquer mac lançado neste ano ainda vai aguentar umas 3 atualizações do OSx (meu MBW fim2009 veio com Snow Leopard e roda ML muitíssimo bem, e acredito que chegue ao próximo felino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca. Longa via ao mini!

Prefiro comprar teclado + mouse + trackpad + monitor(de preferencia, tudo Apple), e ficar trocando só o mini, do que comprar iMac e ficar trocando todo o conjunto.

Claro, minha utilização do Mac é básico, então um Macmini dá para o gasto e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mac Mini é possível fazer upgrade de Memória e HD.

O meu está com 16GB 1600MHZ da Corsair Vengeance.

Sim, mas no iMac essa possibilidade é maior, alem do conjunto da obra ser melhor do que um Mac mini com upgrades.

Mac mini é altamente recomendavel para quem quer entrar no mundo Apple, pra quem precisa de uma maquina boa e com um preço acessivel e pra quem não precisa de coisas parrudas. Se for para fins profissionais, iMac é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...