felipezeiro Postado 17 de outubro de 2012 Denunciar Postado 17 de outubro de 2012 Galera, queria saber uma coisa: Estou indo para os estados unidos em dezembro e estou querendo comprar um iphone 5 lá... Se na loja ainda não estiver disponível o full price, o que eu faço?
Rafael Milanski Postado 17 de outubro de 2012 Denunciar Postado 17 de outubro de 2012 Nao se preocupe, vai estar disponivel
felipezeiro Postado 17 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2012 Nao se preocupe, vai estar disponivel obrigado! mas como que as pessoas compram o bloqueado e trazem para o brasil sem ser cidadao americano e tal?
Renato Seixas Postado 17 de outubro de 2012 Denunciar Postado 17 de outubro de 2012 Esquema amigo kkk
felipezeiro Postado 17 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2012 Esquema amigo kkk kkkk
Rafael Milanski Postado 17 de outubro de 2012 Denunciar Postado 17 de outubro de 2012 Vai la e pede full price da verizon e diz que tu vai fazer contrato depois, so que ai tu nao faz o contrato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora