Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD+Imac+Apple Care


Randson

Posts Recomendados

Galera e o seguinte eu possuo hoje um imac de 21° com i5 comprado a quase um ano. Estou decidido a fazer dois upgrade nele:

  1. Estender a garantia com apple care
  2. Colocar um SSD

Diante desses upgrades surgiram algumas dúvidas:

  1. Se eu comprar o apple care, e colocar um SSD logo em seguida vou perder a garantia?
  2. o imac aceita SSD do tipo SATA III?

Agradeço desde já a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Teóricamente a apple só autoriza o usuário a trocar componentes no seu aparelho conforme demonstra em seu manual de instruções, eu possuo um mpb e lá só descreve como trocar a memória ou seja se resolver trocar o HD perde a garantia porém se houver problema é só devolver o HD original e correr para um assistência técnica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve para uma A.T e pague para eles fazerem o upgrade do HDD para o SSD. Caso vc tenha um problema futuro no seu iMac, leve nessa mesma assistencia e eles vão ver pelo seu historico que a troca do HDD pelo SSD foi feita com eles, e exceto problemas no HDD, o seu Mac pode ser atendido facilmente pelo AppleCare. Assim não tem o menor problema.

Não recomendo essa troca por conta propria, pois vc corre o risco de danificar algo, espanar parafusos e tudo mais. E em caso de problema, podem sim negar a garantia.

Qto ao SSD, independente de ser sat II ou III, vai ter um aumento de desempenho absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, minha vontade é colocar um ssd de 256 no lugar do 1tb q vem, alguem sabe quanto em media custa esse serviço na assistencia?

o hd de 1tb original vou usar em uma gaveta pra armazenamento apenas via usb

Pelo que já disseram nesse fórum, uns R$150. Amanhã ligue para a assistência que pretendes levar pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...