Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule Disk ERROR


Posts Recomendados

pessoal minha TC de 500gb

começou a apresentar um problema, ela fica acusando q esta com problema no disco

nao consigo mais acessa-la e o pior eh q ela esta com muitos arquivos importantes!

a msg de erro eh a seguinte

http://localhostr.com/files/a8fdf4/ScreenShot+3.jpg

ae quado clicko em Disks ali

ela me apresenta 2 opçoes 'Arquive' e 'Erase'

será q da pra dar archive, fazer um backup de todo conteudo depois dar um erase pra voltar a funcionar?

por favor eu imploro por ajuda, estou desesperado e nao acho informaçao alguma na internet!!!!

mto obrigado quem poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já experimentou conectar direto na máquina via cabo de rede?

Eu juro que tento entender o que leva alguém a comprar um troço caro desse pra usar de HD externo...Se é pra usar como unidade de backup do Time Machine, 100% de acordo, mas de HD externo não dá pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou conectar direto na máquina via cabo de rede?

Eu juro que tento entender o que leva alguém a comprar um troço caro desse pra usar de HD externo...Se é pra usar como unidade de backup do Time Machine, 100% de acordo, mas de HD externo não dá pra entender.

cara eu uso com as 2 funçoes backup atraves do tme machine e como porta-arquivos

ae todos computadores da rede aki de casa podem acessar diversos arquivos gerais.

eu uso meu xbox360 pra acessar os filmes, as musicas, fotos e etc.. assim como os outros computadores, iphones e gadgets que aki em casa temos... se temos a opçao de ter uma ilha com diverso arquivos q usamos em comum, pq nao utilizar dessa forma? limitar ao uso só da time machine q nao me faz sentido.

e a conexao para transferencia de dados só é possivel por USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso com as 2 funçoes backup atraves do tme machine e como porta-arquivos

ae todos computadores da rede aki de casa podem acessar diversos arquivos gerais.

eu uso meu xbox360 pra acessar os filmes, as musicas, fotos e etc.. assim como os outros computadores, iphones e gadgets que aki em casa temos... se temos a opçao de ter uma ilha com diverso arquivos q usamos em comum, pq nao utilizar dessa forma? limitar ao uso só da time machine q nao me faz sentido.

e a conexao para transferencia de dados só é possivel por USB

Cara, eu não entendo do formato utilizado pelo macosx, mas na época do windows eu tinha um programa que acessava o HD e via tudo que tinha, mesmo que deletado. Teu disco deve ter perdido as informações que dizem onde cada coisa está alocada.

Eu pensei em comprar um tmb para o escritório, ia ter um servidor ja com o wireless, mas como depender de 1 disco ia ser inseguro demais peguei um pc velho e botei linux com 2 HDs espelhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso com as 2 funçoes backup atraves do tme machine e como porta-arquivos

ae todos computadores da rede aki de casa podem acessar diversos arquivos gerais.

eu uso meu xbox360 pra acessar os filmes, as musicas, fotos e etc.. assim como os outros computadores, iphones e gadgets que aki em casa temos... se temos a opçao de ter uma ilha com diverso arquivos q usamos em comum, pq nao utilizar dessa forma? limitar ao uso só da time machine q nao me faz sentido.

e a conexao para transferencia de dados só é possivel por USB

A conexão para tranferência de dados só é possível por USB se você quiser transferir o conteúdo do HD interno no TC para um HD externo. Pra visualizar o HD do TC e manipulá-lo sem flutuação de rede WIFI (que parece ser o seu caso) no Mac é possível sim através do cabo Ethernet (inclusive é a maneira recomendada para se fazer o primeiro backup no TC por ser mais eficiente que a WiFi).

Eu acho bobagem comprar um TC pra usar como HD externo, se existe opção melhor que ele pra isso. Ele custa caro e não é indicado para esse uso. E não me entenda errado, eu tenho um TC e também tenho uma base AirPort Extreme com HD externo conectado na porta USB para usar da maneira como você usa o seu TC.

Além do próprio AirPort Extreme+HD externo ser muito mais barato que um TC, tem trocentas outras marcas de HD com conexão de rede. Todas elas são melhores e mais baratas do que o TC para esse uso.

Como disse antes, não entendo o pq de comprar um TC e usá-lo para uma coisa que obviamente não é o fim dele e ainda pagar mais por isso. A prova de que ele não é a melhor opção é a própria falta de ferramentas de administração dos dados do HD dele (causa principal do seu problema). Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...