Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras pela Apple Store Online: experiências.


Posts Recomendados

Olá pessoal, deu uma procurada aqui pelo fórum e não achei nada parecido, resolvi então fazer um tópico e qualquer coisa, avisem-me.

Estou querendo comprar um Macbook Air de 13 polegadas no site da Apple Store Online, irei fazer algumas modificações (i7 de 2.0GHz, 8Gb de RAM, 256Gb SSD com o Keynote, Pages e Numbers).

Gostaria de saber se alguém já comprou um Macbook ou qualquer outra coisa customizada pelo site da Apple Online, quanto tempo mais ou menos chegou, enfim, experiências pela compra online.

Outra coisa, pelo 0800, consigo o desconto de estudante mais os 10% à vista, ou um ou outro?

Abração pessoal, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Idem.

No meu caso comporei o meu mac quando falava que iria demorar 2 semanas e chegou em 4 dias. Eles dão um prazo conforme a demanda em relação ao que tem no estoque, eles sabem que em uma semana vai ter 20 compradores de tau produto, mas só tem 15 em tão eles dão uma semana a mais para os que comprarem por ultimo não achar que esta demorando muito.

Quanto aos itens customizados eu acredito que ele já tem prontos só que em quantidade muito pequena e fica provavelmente centralizado para quando for pedido é enviado diretamente para a pessoa. O prazo deve estar mais relacionado a distancia do que estoque mesmo. Hoje já faz um bom tempo que lançou o Macbook air por tanto a demanda não é alta para um item personalizado, não deve ser muito demorado. Mas quando é lançamento a maioria das vezes eles tem que trazer dos EUA pois aqui ainda não tem tau item como foi pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

No meu caso comprei meu MacBook Pro de 13 customizado na loja, e ainda comprei Magic Mouse e alguns adaptadores. O Magic Mouse e os adaptadores chegaram antes do prazo, coisa de 5 dias úteis. O MacBook Pro que demorou, mais ainda assim chegou antes do prazo estipulado por eles!

Comprei tudo online com desconto educacional somente, por que iria parcelar.

Mas já pra empresa quando comprei o iMac liguei no 0800 e eles me deram desconto de 10% na compra a vista!

Pode confiar que o atendimento da Apple em vendas online e por telefone é sempre ótimo. Alias, o atendimento da Apple sempre é sempre ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...