Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"YOUR APPLE ID HAS BEEN DISABLED"


Posts Recomendados

Entrei em contato com o suporte da apple no brasil, fiquei 1 hora no telefone, eles entraram em contato com a apple nos EUA, e falaram que eu inseri gift card falsificado, por isso o bloqueio...

conta desbloqueada, dinheiro retirado da conta, pelo menos conta de volta..

vlw pelas informações galera.. e JoelD, Toma?! criei este tópico com a intenção de resolver meu problema, sabia que não poderia utilizar uma conta americana, sem CC de lá.. + arrisquei...

UMA DICA: NÃO COMPREM ITUNES GIFT CARD NO MERCADOLIVRE :)

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte da apple no brasil, fiquei 1 hora no telefone, eles entraram em contato com a apple nos EUA, e falaram que eu inseri gift card falsificado, por isso o bloqueio...

conta desbloqueada, dinheiro retirado da conta, pelo menos conta de volta..

vlw pelas informações galera.. e JoelD, Toma?! criei este tópico com a intenção de resolver meu problema, sabia que não poderia utilizar uma conta americana, sem CC de lá.. + arrisquei...

UMA DICA: NÃO COMPREM ITUNES GIFT CARD NO MERCADOLIVRE :)

E continua sendo um risco... vc teve a conta desbloqueada... mas e o dinheiro? E depois que vc recarregar, e voltar a funcionar normalmente, vc me conta sobre o aftermath.

O ponto todo é o seguinte: eles estão fechando o cerco. Cada vez mais vejo as pessoas postando problemas semelhantes aqui... e o povo continua mandando ver nesses giftcards...

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo pra não comprar no mercado livre, é só ver as qualificações e de onde ele é, o cara que eu compro mora nos USA. comprei 5 vezes e deu sempre tudo certinho. ele falo que até em farmácia vende gift card KKKK

Farmácia, supermercado, loja de conveniência, etc...

O ponto todo é pedir o giftcard + uma cópia do comprovante da loja. Assim vc sabe que foi de fato carregado. Se uma pessoa pega o plástico, põem no bolso, e depois vende na internet, até receberá um número original de giftcard... mas estaria ele validado? Obviamente que não.

Um dica:

Esta deve ser uma forma como a Apple estaria identificando "fraudes" - o usuário cria uma conta com um endereço fantasia. Este endereço fica com um CEP relacionado a uma certa área. O usuário então compra um giftcard vendido em uma outra região geográfica. Tudo bem que isso não é nada alarmante, afinal poderia teoricamente ser um presente de alguém que vive em outra cidade que o usuário, certo? Pois bem: imagine que o usuário passe a cadastrar vários giftcards e todos procedem de estados diferentes. É fácil para um computador cruzar estes dados e apontar algo como suspeito, correto? E os downloads que são puxados por um IP brasileiro?

Enfim... sou da opinião que as pessoas deveriam ser livres pra comprar em qualquer loja quisessem... com o cartão que bem entendessem. No fim, se comprassem com cartão internacional, seriam taxados por suas operadoras em seus países pela operação... porém eis o maldito motivo que criam barreiras: taxas de importação, ninguém pagaria. No fim, é a tal coisa: isso tudo é referente a distribuidores de conteúdo querendo controlar quando algo deve ser lançado em determinada região, mas o proble maior ainda é o fatod dos países não poderem taxar impostos em compras online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo pra não comprar no mercado livre, é só ver as qualificações e de onde ele é, o cara que eu compro mora nos USA. comprei 5 vezes e deu sempre tudo certinho. ele falo que até em farmácia vende gift card KKKK

o pior q eu comprei com um cara que já tem + de 1000 qualificações em 1 única venda... não é esse o problema, o cara vai ver o "problema" depois de 1, 2 meses...

E continua sendo um risco... vc teve a conta desbloqueada... mas e o dinheiro? E depois que vc recarregar, e voltar a funcionar normalmente, vc me conta sobre o aftermath.

O ponto todo é o seguinte: eles estão fechando o cerco. Cada vez mais vejo as pessoas postando problemas semelhantes aqui... e o povo continua mandando ver nesses giftcards...

concordo, próxima vez, vou tomar + cuidado com gift card...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gift Card é perigoso comprar por aí. Tem muitos picaretas que vendem aqueles códigos chineses que adicionam $ em sua conta de forma temporária, mas logo a Apple pega e desabilita sua conta.

Acho válido no momento darem uma olhada nesse tópico sobre locais para se comprar iTunes Gift Card: Onde comprar iTunes Gift Card?

Tópico muito bom esse, gerou informações valiosas que muitos desconheciam. Já o separei para o artigo semanal "Tópicos do Fórum" que é publicado aos Sábados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gift Card é perigoso comprar por aí. Tem muitos picaretas que vendem aqueles códigos chineses que adicionam $ em sua conta de forma temporária, mas logo a Apple pega e desabilita sua conta.

Acho válido no momento darem uma olhada nesse tópico sobre locais para se comprar iTunes Gift Card: Onde comprar iTunes Gift Card?

Tópico muito bom esse, gerou informações valiosas que muitos desconheciam. Já o separei para o artigo semanal "Tópicos do Fórum" que é publicado aos Sábados.

Legal Ramon! :) vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pelo feedback. Quem bom que resolveu. Minha conta é com CC inter e morro de medo de ser desabilitado, já gastei horrores. Interessante saber que a Apple Brasil resolveu.

Penso às vezes em mudar a nacionalidade da minha conta para a Brasil, mas a loja aqui é meio caidinha. Só compro quando o valor aqui tá menor do que na de lá. E vou pensar seriamente nisso, quando puder juntar contas. Aí trarei a minha UK também. rsrs

Obrigado mais uma vez e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como tem reclamação dessa bomba, né? Uma pena que os poucos honestos que tem lá, pagam o pato!

Pois é, os que querem revender produtos usados ou nao, legalizados acabam sendo prejudicados.

O indicado é comprar de sites confiaveis como Pc games supply e outros sites.

Ml a maioria sao produtos de origem duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado livre = mercado negro legalizado

Eu não simpatizo nada com o Mercado Livre, mas no e-Bay também é (ou era, há uns 3 anos) fácil encontrar pessoas vendendo contas/gift cards. E era fácil ver que era fraude porque o preço era bem, mas bem abaixo mesmo, do valor real: você sabia que estava passando alguém para trás.

Se no Mercado Livre alguém vende esses esquemas e cobra o preço "correto" (um pouco acima do valor real) está sendo desonesto duas vezes: com a Apple e com o comprador! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não simpatizo nada com o Mercado Livre, mas no e-Bay também é (ou era, há uns 3 anos) fácil encontrar pessoas vendendo contas/gift cards. E era fácil ver que era fraude porque o preço era bem, mas bem abaixo mesmo, do valor real: você sabia que estava passando alguém para trás.

Se no Mercado Livre alguém vende esses esquemas e cobra o preço "correto" (um pouco acima do valor real) está sendo desonesto duas vezes: com a Apple e com o comprador! :huh:

Bem lembrado. Eu quaaase cai nesse golpe de gift card por 19,99 no ebay.

Lembre-se que o lucro NAO vai ser de 100% para o vendedor. Desses 19,99 dolares uma parte vai para o eBay. Se o cara realmente compra os gift cards em lojas e revende, qual sera o lucro dele? Nao faz sentido, é falso.

Para ser original tem que ser de 25 28 dolares o preco, ou o vendedor tera prejuiso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa.

Quando comprpei um iMac pela Apple Brasil. Após o computador chegar aqui em casa, também me ligaram perguntando se havia chegado, e dizendo que a transportadora havia comunicado a eles que o produta havia sido extraviado. :o

ABRE O OLHO, APPLE! :ph34r: :ph34r:

Acho que se eles não tivessem me ligado, a secretária da transportadora estaria se divertindo pra caramba com um iMac, né? huahuahuah :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...