Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aposta] Preços nos Novos Macbooks 13.3" e iMacs


Sichieri

Posts Recomendados

Ninguem deveria comprar essa maquina aqui. Ai talvez eles se toquem!

Mas muitos vão comprar, até porque se trata de uma máquina sensacional. A questão nem é não comprar, a Apple tem uma política de vendas para o Brasil e essa política está baseada nos iGadgets, os demais aparelhos ficam em segundo plano. Não fosse isso a Apple não teria, em tempo quase recorde, contando da data do lançamento mundial, obtido a homologação do iPhone 5, tampouco a Foxconn instalaria plantas fabris no Brasil exclusivamente para a produção de iPads e iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muitos vão comprar, até porque se trata de uma máquina sensacional. A questão nem é não comprar, a Apple tem uma política de vendas para o Brasil e essa política está baseada nos iGadgets, os demais aparelhos ficam em segundo plano. Não fosse isso a Apple não teria, em tempo quase recorde, contando da data do lançamento mundial, obtido a homologação do iPhone 5, tampouco a Foxconn instalaria plantas fabris no Brasil exclusivamente para a produção de iPads e iPhones.

Sem duvida que essa maquina é sensacional, se eu disser que nao quero uma, estaria mentindo. Mas ela nao vale 6k, por isso nao vou comprar. Entendo essa questão dos iGedgest, mas não é por isso que eles tem que colocar os preços dos MACs na lua.

Editado por Ask147
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida que essa maquina é sensacional, se eu disser que nao quero uma, estaria mentindo. Mas ela nao vale 6k, por isso nao vou comprar. Entendo essa questão dos iGedgest, mas não é por isso que eles tem que colocar os preços dos MACs na lua.

Claro, mas agora vamos pensar como a Apple pensa: ao ver o que os usuários brasileiros postam em fóruns, ver as especulações das revistas, sites e blogs especializados, ver que a oferta é baixa e a demanda será potencialmente muito alta, ela sem dúvida optou por aumentar os preços, e fez a parte dela. Como tu bem disse e concordastes comigo na questão dos iGadgets, a Apple Brasil, de 2011 para cá, que antes tinha uma razão social cujo nome era de uma importadora com sede no ABC (acho que era Santo André), passou a se chamar Apple Computer Brasil Ltda., com sede em Jundiaí e o foco nos iGadgets foi tão grande que até mesmo queda de preços foram vistas nesse ano, como o caso do já descontinuado iPad 3a Geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que o iPad Mini vai custar o mesmo preço que é cobrado hoje pelo iPad 2: R$ 1300,00.

Contando que o iPod Touch de 32GB creio está anunciado a R$1.200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iphone 5 full price nos eua hoje esta 700 dolares , vezes 2,15 = 1505

Ok, mas mesmo assim o preço é fora do comum e o Dólar em 2,15 é inferior ao Dólar do Cartão de Crédito que está em 2,11-2,08, dependendo do Banco e o meu comentário foi com fins lúdicos e não de precisão quanto ao valor do produto. O dólar poderia estar abaixo de R$2,00, mesmo assim seria um absurdo.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...