Guy Elmer Holland Posted October 15, 2012 Report Posted October 15, 2012 Boa tarde. Fiz o cadastro no iCloud e estou sincronizando meus calendários e contatos. Já ajustei o que preciso no Painel de Controle do iCloud, no entanto, verifiquei que, no Outlook, ele criou um novo item de calendário e contatos abaixo do grupo iCloud criado, além das pastas que eu já uso habitualmente. Com isso, nos testes que fiz, se eu entro na minha pasta CALENDÁRIOS, por exemplo, e incluo um compromisso, ele não atualiza automaticamente a pasta de calendários criada no grupo iCloud no Outlook, mesmo com a aba do icloud conectada no outlook. Eu só consigo atualizar, inclusive na nuvem, se eu faço a inclusão diretamente no calendário do iCloud criado, não no que eu já vinha usando. Alguém já passou por isso e saberia dizer se é possível que eu utilize apenas o calendário padrão do outlook que normalmente já uso? Obrigado. GEH Quote
Recommended Posts