Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 e iPod Touch 5 serão lançados em Dezembro no Brasil.


E-merson

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

"Até Dezembro" seria mais correto ele ter dito, é a palavra oficial da Apple desde o lançamento (para essa terceira leva prometida antes do final do ano).

Concordo e o lançamento é em conjunto com as operadoras e redes de varejo. Eu ainda acredito na data de 30 de Novembro de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que a informação prestada pelo atendente possa não ser a oficial da Apple Brasil.

Pois é, até porque esse tipo de informação é mantida em extremo sigilo, mas a data provável para o lançamento é 30 de Novembro, 7 dias depois da Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas lojas estilo iPlace estao alando que sera em novembro. Eu acho que o pessoal desse chat falam uma data mo longe que tipo ate essa data nao passa.

A data vai ser novembro, agora só fico na dúvida se vai ser 9, 16 ou 30 de Novembro. Acho mais mais provável dia 30 pelos seguintes motivos: dia 9 é muito cedo; dia 16 fica em meio a um feriado, dia 23 teremos a Black Friday, logo podemos esquecer essa data e dia 30 de Novembro teremos um ponto especial: o dia que grande parte das empresas paga a 1a parcela do 13o Salário, logo é a data mais provável. Não estou afirmando, mas estou usando da mesma coerência que a Apple usou em 2011 quando lançou o iPhone 4S em 12 de Dezembro.

No que a Apple, as operadoras ou as redes de varejo se manifestarem oficialmente, teremos aí sim uma confirmação oficial. Daí surge uma nova especulação: os preços.

Abração meu caro e não

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data vai ser novembro, agora só fico na dúvida se vai ser 9, 16 ou 30 de Novembro. Acho mais mais provável dia 30 pelos seguintes motivos: dia 9 é muito cedo; dia 16 fica em meio a um feriado, dia 23 teremos a Black Friday, logo podemos esquecer essa data e dia 30 de Novembro teremos um ponto especial: o dia que grande parte das empresas paga a 1a parcela do 13o Salário, logo é a data mais provável. Não estou afirmando, mas estou usando da mesma coerência que a Apple usou em 2011 quando lançou o iPhone 4S em 12 de Dezembro.

No que a Apple, as operadoras ou as redes de varejo se manifestarem oficialmente, teremos aí sim uma confirmação oficial. Daí surge uma nova especulação: os preços.

Abração meu caro e não

mas a Apple lançou o 4S com um mês de diferença se for comparado ao de sexta geração...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a Apple lançou o 4S com um mês de diferença se for comparado ao de sexta geração...

Sim, mas nos EUA, aqui no Brasil há o problema de estoques baixos, o país não tem a mesma precisão logística dos EUA, Europa, Japão, isso tudo é essencial para um lançamento em nível nacional e há ainda o problema de se saber se o iPhone vai ser nacional, importado… todas essas questões interessam. Em 2011 a Apple lançou o iPad na mesma data em que lançou o Novo iPad e ele foi lançado antes por aqui. Tudo é uma questão de timing entre estoque, estratégias de venda, publicidade, acordo com as operadoras e redes de varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas nos EUA, aqui no Brasil há o problema de estoques baixos, o país não tem a mesma precisão logística dos EUA, Europa, Japão, isso tudo é essencial para um lançamento em nível nacional e há ainda o problema de se saber se o iPhone vai ser nacional, importado… todas essas questões interessam. Em 2011 a Apple lançou o iPad na mesma data em que lançou o Novo iPad e ele foi lançado antes por aqui. Tudo é uma questão de timing entre estoque, estratégias de venda, publicidade, acordo com as operadoras e redes de varejo.

mas ir pela suposição ali de cima é meio que "longe demais". Acredito que ele seja lançado até o final de Novembro, visto que depois disso é muito tarde Editado por Deriks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ir pela suposição ali de cima é meio que "longe demais". Acredito que ele seja lançado até o final de Novembro, visto que depois disso é muito tarde

Suposição por suposição, estamos numa seção de rumores. E a minha suposição é baseada na coerência da Apple do lançamento de seus iGadgets nos últimos três anos. O Brasil ainda não é um Mercado de primeiro nível e os estoques de iPhones estão se esvaindo, logo basta uma olhadela nos sites da Bloomberg, Exame, INFO, globo.com, Terra, 9toMac, e verás que a Apple está tendo que acelerar a produção de iPhones para dar vazão à demanda. 30 de Novembro é a data que dentro dessa coerência que eu tanto falo, permitiria aos varejistas e à Apple estabelecer uma logística de pronta-entrega e um sistema de vendas pela Apple Store, com entregas entre 3 e 4 semanas, tal qual foi feito nos EUA e com o lançamento dos iPads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viiiisshhh, 30 de novembro, eu apostava bem antes, mas acontece, se a mulher disse em dezembro, e dezembro!!! ou se vc nao editou no paint...

Rafael, ele não editou no Paint. Essa informação apenas não é oficial, o lançamento pode realmente ficar para 14 ou 7 de Dezembro, são datas extremamente convenientes para que a Apple forme um estoque de, quem sabe, iPhones 5 vendidos no Brasil. Um dos primeiros indícios do lançamento do iPhone 5 será quando a Apple recolher os modelos de 32GB e 64GB, daí pode contar alguns dias para termos o lançamento oficial. Foi assim ano passado com o recolhimento dos modelos de 16GB do iPhone 4 e colocação no mercado do modelo de 8GB (o primeiro iPhone "Made in Brazil ou Indústria Brasileira"), não sei como está escrito. Até lá, a Apple vai manter os preços, já as operadoras e as redes de varejo estão começando a limpar os estoques. Hoje mesmo fui na TIM para assinar outra linha de celular e me foi oferecido um iPhone 4S de 32GB por meros R$1.800,00.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viiiisshhh, 30 de novembro, eu apostava bem antes, mas acontece, se a mulher disse em dezembro, e dezembro!!! ou se vc nao editou no paint...

Se existe paint para mac, quem sabe...

Brincadeiras a parte, será que existe possibilidade das operadoras conseguirem disponibilizar o iPhone 5 antes da Apple Store?

Editado por E-merson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe paint para mac, quem sabe...

Brincadeiras a parte, será que existe possibilidade das operadoras conseguirem disponibilizar o iPhone 5 antes da Apple Store?

Em tese não, mas no ano passado a TIM já estava comercializando o iPhone, para clientes pós-pago, dois dias antes do lançamento. Sei disso porque vi no Twitter o assunto, corri e liguei para a TIM, direto para o *144 e comprei dois iPhones 4S. Depois de feita a compra, a operadora me disse que se tratava, na verdade de uma pré-compra e que o iPhone seria despachado em até 5 dias depois do lançamento oficial. Mesmo assim garanti o meu iPhone e dei ainda um iPhone 4S de presente ao meu Pai.

Recentemente, acho que até foi noticiado aqui no fórum, um usuário comprou um Novo iPad antes do lançamento oficial, se não me engano numa loja física do Wal-Mart, em caráter de pré-venda. http://macmagazine.com.br/2012/05/06/leitor-afirma-ter-conseguido-fazer-compra-antecipada-do-novo-ipad-em-loja-do-extra-de-bsb/

Alguns dias depois, ele realmente recebeu o produto e foi quando tivemos a confirmação de que os preços iriam cair e que os rumores eram verdadeiros. Isso foi por volta de Maio desse ano.

Abração,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...