Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RedSn0w v0.9.15b1 lançado ontem 13/10! Alguém já usou?


Posts Recomendados

iPhone dev team lançou ontem RedSn0w v0.9.15b1 com direito a downgrade do iOS 6.0 para 5.x, tethered JB no iOS 6 e mais coisas.

http://blog.iphone-d...-reinvigoration

Alguém se arrisca?

Quero ativar a Siri no iOS 6.0 do meu iPhone 4. Mas como sou meio medroso com essas coisas, quero saber se já é seguro com os gurus desse fórum... hehe.

redsn0w 0.9.15b1 (OS X — use Ctrl-Click->Open if on Mountain Lion for now)

redsn0w 0.9.15b1 (Windows — run in Adminstrator Mode)

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone dev team lançou ontem RedSn0w v0.9.15b1 com direito a downgrade do iOS 6.0 para 5.x, tethered JB no iOS 6 e mais coisas.

http://blog.iphone-d...-reinvigoration

Alguém se arrisca?

Quero ativar a Siri no iOS 6.0 do meu iPhone 4. Mas como sou meio medroso com essas coisas, quero saber se já é seguro com os gurus desse fórum... hehe.

redsn0w 0.9.15b1 (OS X — use Ctrl-Click->Open if on Mountain Lion for now)

redsn0w 0.9.15b1 (Windows — run in Adminstrator Mode)

Usei, e aprovei. Muito bom, já faz jailbreak tethered em todos os iDevices A4 ou <. Se bem que já dava pra instalar o Cydia antes do 0.9.15b1... Mas agora é mais automático :)

Quanto ao Siri, por quê medo? :D Tente fazer pelo SiriPort.ru, instalei no meu 3GS, mas deu alguns erros (que já tinham dito que provavelmente iam acontecer). Mas coloquei no iPhone 4 e funcionou perfeitamente. Se não souber instalar, aí vai:

Cydia -> Manage -> Sources -> Edit/Add -> Coloque a source: repo.siriport.ru -> adicione a source -> e instale o "SiriPort (original) iOS 6

Depois de instalado vá em: Ajustes -> SiriPort.Ru Original -> Install Certificate -> Siga os passos, instale o certificado, dê reboot e teste o Siri até funcionar.

Abraços!

Usei, e aprovei. Muito bom, já faz jailbreak tethered em todos os iDevices A4 ou <. Se bem que já dava pra instalar o Cydia antes do 0.9.15b1... Mas agora é mais automático :)

Quanto ao Siri, por quê medo? :D Tente fazer pelo SiriPort.ru, instalei no meu 3GS, mas deu alguns erros (que já tinham dito que provavelmente iam acontecer). Mas coloquei no iPhone 4 e funcionou perfeitamente. Se não souber instalar, aí vai:

Cydia -> Manage -> Sources -> Edit/Add -> Coloque a source: repo.siriport.ru -> adicione a source -> e instale o "SiriPort (original) iOS 6

Depois de instalado vá em: Ajustes -> SiriPort.Ru Original -> Install Certificate -> Siga os passos, instale o certificado, dê reboot e teste o Siri até funcionar.

Abraços!

Qualquer coisa, restaure o iPhone! :D Mas não dá erros não, relaxa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo a dica! consegui fazer a danada funcionar...

mas, ela não utiliza minha localização, e não aparece siri nas preferencias de localização. Alguma idéia?

Essa versão do Siri ainda é beta para iOS 6, e algumas funcionalidades não estão ativas. Se você tiver algum iGadget com iOS 5, instale o "SiriPort (original)", da mesma source, que irá funcionar perfeitamente.

Se sair algo sobre o SiriPort para iOS 6 eu aviso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ensinar fazer o dawngrade, usando esse metodo? preciso voltar pro IO5, pois a wifi aqui do meu 4S, nunca mais foi o mesmo.

O processo é até simples se você gerou o BLOB (arquivo .SHSH) do seu gadget antes do update. Sem isso é bem complicado, pois a Apple removeu o certificado digital do iOS 5.x.

Mas existem alguns sites por aí que ensinam a gerar o blob mesmo já feito o update. Mas eu não arrisco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, funciona mesmo?

Poderia me passar o link? Qual foi o procedimento?

Eu vi esse site, que cobra US$ 24, www.unlockorjailbreak.com, o que acham?

É claro que prefiro o US$7

Comprei o unlock do meu iPhone 4 pelo ebay ! Paguei 7 dolares e desbloqueou em 24 horas! Atualizei via iTunes para o IOS6 e esta perfeito !

Espero ter ajudado !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, funciona mesmo?

Poderia me passar o link? Qual foi o procedimento?

Eu vi esse site, que cobra US$ 24, www.unlockorjailbreak.com, o que acham?

É claro que prefiro o US$7

Claro amigo,

Entra no Ebay e digita nas buscas " unlock iPhone " vai aparecer um monte, eu escolhi pelo preço mesmo ! Fiz o pagamento e recebi o email do vendedor, semelhante as compras no mercado livre. O vendedor solicitou o Model e IMEI do meu iPhone, mandei e no outro dia recebi um email dele dizendo que ja estava desbloqueado. Então conferi no " http://www.iphoneimei.info " e realmente estava ! Entao tirei o chip GAVEY deixando apenas o da TIM, conectei ao iTunes e atualizei o iPhone para o IOS6 ! Quando terminou a atualização ja apareceu o sinal da TIM ! Perfeito !

Abs e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...