Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpando a tela do iPad 2 e 3


Posts Recomendados

Eu uso o Monster iClean, cada solução vem acompanhada de um pano específico para as telas de video o iPad.

Já usei até soro fisiológico quando tinha o 3GS e nada tirou a proteção anti-gordura, sendo que o 3GS foi o primeiro iPhone a vir com esse recurso. Qualquer material não abrasivo, como por exemplo aqueles usados para limpeza de lentes de contato vão servir.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o pano que veio junto com meus óculos; não sei o material, mas a tela fica como nova...

Eu uso uma flanela 100% Algodão, material para limpeza de lentes de contato e quando a coisa tá feia, uso o Monster iClean… esse da Philips, li no site, não deve remover a camada de proteção, mas o ideal é usar sempre um material "padrão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma flanela 100% Algodão, material para limpeza de lentes de contato e quando a coisa tá feia, uso o Monster iClean… esse da Philips, li no site, não deve remover a camada de proteção, mas o ideal é usar sempre um material "padrão".

Gustavo, qual site você leu? Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, qual site você leu? Abç.

Não li em site nenhum, mas depois de ler as especificações do limpador da Philips vi que o material é o mesmo do Monster iClean, logo não é abrasivo à camada de proteção anti-gordura, mas o ideal é o uso da flanela. Te falo isso por experiência em 3 anos nunca ter arranhado, nem danificado, a tela dos meus iPhones e iPads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li em site nenhum, mas depois de ler as especificações do limpador da Philips vi que o material é o mesmo do Monster iClean, logo não é abrasivo à camada de proteção anti-gordura, mas o ideal é o uso da flanela. Te falo isso por experiência em 3 anos nunca ter arranhado, nem danificado, a tela dos meus iPhones e iPads.

Ah! Show de bola! Valeu, Brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que passar produto quimico? se um paninho com agua resolve? papel higienico resolve cara? ai vc gasta com produtos que podem danificar o produto, o esses produtos quimicos suponho que nao seja baratinho, entao galera,

Milanski's Tutorial Simple HD®

1- va ate seu banheiro pegue 1 metro de papel higienico,

2- divida o papel higienico no meio, formado assim 2 pedacos com 50 cm cada.

3- pegue UM desses 2 pedacos e umedeca, mas nao vai encharcar o papel, se nao, ele fica muito mole,

4- com o pedaco do papel, passe na tela do ipad ou iphone, ou o que vcs tem ai na casa de vcs e limpe, passe com um pouquinho de forca

5- pegue o pedaco de papel seco e enxugue a tela, passe com forca tb, mas em uma direcao apenas.

6- pronto, vc concluiu a limpeza do seu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora confesso que ri um monte, hahaha.

Eu uso o iPad as vezes como travessa de docinhos de festa, HAHAHA.

Como assim? Vc não larga seu iPad nem qdo vai pra festas?! Que isso????? É seu irmão siamês? Vixe... povo fazendo iPad de bandeja! Tenho certeza que essa modalidade não foi listada no site da Apple... e nem devem saber disso lá no Vale do Silicone!

Antes se usar qualquer iGadget: não custa lavar a mão antes pra tirar a gordura, o que funciona melhor é detergente liquido de lavar louça (nas mãos, não no aparelho).

Na tela, pano de microfibra (papel tem de ter cuidado, tem alguns que arranham), seco ou úmido (só água).

E pra teclados, ou poeiras que vão grudando aos poucos na tela, melhor coisa é "espanar" de leve com um pincel (um de 50 mm já quebra o galho), só lógico cuidar pra não bater em nada com a parte de metal do pincel.

Bom, considerando-se que usar iGadgets é uma coisa que se faz com frequencia, se toda vez lavar as mãos com detergente, logo vai estar visitando um dermatologista.

E outra solução que acrescentaria ao pincel sugerido, seria a lata de ar comprimido.

(...)

Milanski's Tutorial Simple HD®

1- va ate seu banheiro pegue 1 metro de papel higienico,

2- divida o papel higienico no meio, formado assim 2 pedacos com 50 cm cada.

3- pegue UM desses 2 pedacos e umedeca, mas nao vai encharcar o papel, se nao, ele fica muito mole,

4- com o pedaco do papel, passe na tela do ipad ou iphone, ou o que vcs tem ai na casa de vcs e limpe, passe com um pouquinho de forca

5- pegue o pedaco de papel seco e enxugue a tela, passe com forca tb, mas em uma direcao apenas.

6- pronto, vc concluiu a limpeza do seu aparelho

Rs x 10000000000000000000000000000000000!!!

NÃO!!! Vc não escreveu isso ------> Milanski's Tutorial Simple HD® <------------

hahahahah!!!!

Eu não falo que ele escreve os meus posts preferidos? #TeamMilanski aqui.

Agora sério: tem um aspecto meio nojento ir até o banheiro e pegar papel higiênico pra passar num iPhone. Não pode ser um guardanapo... ou papel toalha? Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Vc não larga seu iPad nem qdo vai pra festas?! Que isso????? É seu irmão siamês? Vixe... povo fazendo iPad de bandeja! Tenho certeza que essa modalidade não foi listada no site da Apple... e nem devem saber disso lá no Vale do Silicone!

Bom, considerando-se que usar iGadgets é uma coisa que se faz com frequencia, se toda vez lavar as mãos com detergente, logo vai estar visitando um dermatologista.

E outra solução que acrescentaria ao pincel sugerido, seria a lata de ar comprimido.

Rs x 10000000000000000000000000000000000!!!

NÃO!!! Vc não escreveu isso ------> Milanski's Tutorial Simple HD® <------------

hahahahah!!!!

Eu não falo que ele escreve os meus posts preferidos? #TeamMilanski aqui.

Agora sério: tem um aspecto meio nojento ir até o banheiro e pegar papel higiênico pra passar num iPhone. Não pode ser um guardanapo... ou papel toalha? Rs.

Vou escrever um livro sobre o Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Vc não larga seu iPad nem qdo vai pra festas?! Que isso????? É seu irmão siamês? Vixe... povo fazendo iPad de bandeja! Tenho certeza que essa modalidade não foi listada no site da Apple... e nem devem saber disso lá no Vale do Silicone!

hhahaahha… Eu trabalho com o iPad nas festas. E é multiuso até para servir de supla. hahahaha

Como assim? Vc não larga seu iPad nem qdo vai pra festas?! Que isso????? É seu irmão siamês? Vixe... povo fazendo iPad de bandeja! Tenho certeza que essa modalidade não foi listada no site da Apple... e nem devem saber disso lá no Vale do Silicone!

hhahaahha… Eu trabalho com o iPad nas festas. E é multiuso até para servir de supla. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou escrever um livro sobre o Rafael!

Hahaha... tô comprando. Se quiser colher depoimentos no que se refere ao fórum, eu colaboro.

Vc devia lançar uma versão audiobook... com esse teu provável sotaque do sul do Brasil, as histórias vão ficar ainda mais genuínas.

Vou escrever outro sobre o que o Milanski escreve.

Ahaha... pior que eu confesso que já pensei em colecionar os posts preferidos e fazer um keynote com eles.

Mas tb tô comprando seu livro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que passar produto quimico? se um paninho com agua resolve? papel higienico resolve cara? ai vc gasta com produtos que podem danificar o produto, o esses produtos quimicos suponho que nao seja baratinho, entao galera,

Milanski's Tutorial Simple HD®

1- va ate seu banheiro pegue 1 metro de papel higienico,

2- divida o papel higienico no meio, formado assim 2 pedacos com 50 cm cada.

3- pegue UM desses 2 pedacos e umedeca, mas nao vai encharcar o papel, se nao, ele fica muito mole,

4- com o pedaco do papel, passe na tela do ipad ou iphone, ou o que vcs tem ai na casa de vcs e limpe, passe com um pouquinho de forca

5- pegue o pedaco de papel seco e enxugue a tela, passe com forca tb, mas em uma direcao apenas.

6- pronto, vc concluiu a limpeza do seu aparelho

Eu já possuía esse líquido para limpar a tela do meu notebook, aí aproveitei para usar, 1 vez só, no meu iPad. E como o Gustavo falou que não tem problemas usando raramente, vou passar a limpar apenas com o pano. Só usarei o líquido em caso de extrema necessidade a partir de agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche, daqui a pouco a moderação vai colocar o Rafael como o membro mais engraçado de todos, pois só uma pessoa que no mesmo post responde o que segue:

Pode usar sim lenços, mas papel toalha nao,

O iPhone 5 Branco e algo inexplicavel, muito bonito

Quanto à limpeza do iPhone, não há segredos. Pano limpo, 100 algodão, levemente umedecido ou, para quem quiser usar um produto específico, há o utilizado pelo Autor do Tópico e o Monster iClean (que eu volta e meia uso, mas não todos os dias). Mas o ideal é uma flanela, mas tem que ser 100% algodão. Microfibra é sintético e todo material sintético tende a ter fios tenazes, o que pode vir a deixar marcas na tela (não necessariamente arranhões).

Agora o meu momento de humor: só faltava o Rafael sugerir o uso de Cera Líquida para a lavagem a Seco de veículos ou então a boa e velha cera em pasta, já pensou, vai deixar o iPhone brilhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que passar produto quimico? se um paninho com agua resolve? papel higienico resolve cara? ai vc gasta com produtos que podem danificar o produto, o esses produtos quimicos suponho que nao seja baratinho, entao galera,

Milanski's Tutorial Simple HD®

1- va ate seu banheiro pegue 1 metro de papel higienico,

2- divida o papel higienico no meio, formado assim 2 pedacos com 50 cm cada.

3- pegue UM desses 2 pedacos e umedeca, mas nao vai encharcar o papel, se nao, ele fica muito mole,

4- com o pedaco do papel, passe na tela do ipad ou iphone, ou o que vcs tem ai na casa de vcs e limpe, passe com um pouquinho de forca

5- pegue o pedaco de papel seco e enxugue a tela, passe com forca tb, mas em uma direcao apenas.

6- pronto, vc concluiu a limpeza do seu aparelho

Estou rindo até agora...

Eu quero ver quem consegue fazer o milagre de transformar 1 metro em 2 pedaços de 50 cm huahuahuaauha.

Eu uso um paninho verde que veio com a televisão, uso somente ele e seco, e limpa muito bem.(apesar da embalagem indicar molhar a flanela com um borrifados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...