Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei se aqui é o lugar certo, mas preciso de ajuda ;s

eu tenho uma conta no icloud e no itunes, mesmo sem um iGadget há algum tempo, uso o email e acesso com frequencia pra baixar apps em promoção pois comprarei um iPad no ano que vem!

Hoje recebi o seguinte email da Apple

" Dear Vinicius, Your Apple ID was used to sign in to iCloud on an iPad. If you have not recently set up an iPad with your Apple ID, then you should change your Apple ID password. Learn more. "

Eu fui mudar a senha e pediram respostas secretas que nunca coloquei na vida, nem perguntas... Enfim, por um método de verificação de email consegui mudar a senha, mas fico inseguro pelo fato de ser tão fácil.... Compraram diversos apps em minha conta, e possuem uma pergunta e resposta secreta que nem ao menos sei qual é, e NÃO É ´POSSIVEL MUDAR ESSA PERGUNTA E RESPOSTA SECRETA, mandei um email pro suporte da Apple, agora aguardo resposta!!

O que me deixa impressionado, é o quão falha é a segurança da Apple, não tenho mais confiança nenhuma... Foi muito mais fácil alterar algo da conta da Apple do que do meu email Live ou Google quando esqueci a senha...

Não pretendo mais comprar o iPad e não sei o que fazer quanto a isso!

Editado por Viniciuscolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

vamos por partes: como vc criou esta conta sem um igadget? foi no ML?

Eu estou sem iGadget há algum tempo...

Eu criei no mac de uma prima, em seguida desvinculei e criei uma conta para ela e deixei logado a dela no mac dela... Só quem tinha acesso à minha conta era eu, não havia mais ninguém ou aparelho com a conta. Somente o aplicativo de email do meu Omnia W.

Editado por Viniciuscolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vinicius, você disse estar sem iGadget há algum tempo, por um acaso você vendeu algum aparelho seu ? Se sim vc restaurou ele e o configurou com sendo um novo aparelho desvinculando o mesmo da sua Apple Id ?

Se não o problema pode ter sido esse.

O aparelho era um iPod touch de 2ª geração, parou no iOS 4.3 se não me engano, não havia iCloud para ele, eu o vendi e coprei um Xbox, mas de qualquer maneira, configurei como novo!

É o que eu estou surpreso, pois não há mais lugar algum onde essa conta estava logada. Eu criei ela no Mac de uma prima, mas na hora que criei, desvinculei do mac e criei uma conta para ela.

E eu não conheço ninguém que tenha iPad/iPhone/iPod/Mac e que eu tenha passado minha conta, na verdade, se resume ao painel iCloud do meu notebook e no mail.app do meu Omnia W.

Editado por Viniciuscolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo soa muito estranho. Parece que vc foi vítima de hackers.

Vc deveria entrar em contato com a Apple e registrar queixa e avisar que atividades criminosas estão sendo realizadas com teu nome. Melhor avisar do que levar a culpa depois...

Eu mandei um email pra eles, eles me mandaram outro dizendo que por questões de segurança eu teria que ligar para eles...

Vou ligar né ;s !!

O que fico chateado é que a Apple prega e preza tanto a segurança de seus produtos e pra mim foi o mais fácil de ser hackeado até hoje... E o mais dificil de consertar....

É uma das coisas que me faz pensar comprar um Surface em vez de um iPad, e como estou com o Windows 8 final no notebook, e estou com um Windows Phone e gostando me faz pensar mais ainda nisso, e agora acontece isso!!

Gosto da Apple, mas a segurança de seus produtos vem caindo ;s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraram diversos apps em minha conta,

se compraram usando a tua conta e tu já pagaste a fatura de pagamento do cartão, registre Boletim de Ocorrência Policial, levando teus documentos e a fatura comprovando a compra na loja iTunes e ligue pessoalmente para a Apple e informe o número de registro do B.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que pensei foi: e se sua prima foi vítima de hacker, e no computador dela ainda houvesse alguma info em cache de sua conta? já pensou nisso?

Há 8 meses?

se compraram usando a tua conta e tu já pagaste a fatura de pagamento do cartão, registre Boletim de Ocorrência Policial, levando teus documentos e a fatura comprovando a compra na loja iTunes e ligue pessoalmente para a Apple e informe o número de registro do B.O.

Graças à Deus que foram apps gratuitos... 'iTunes U', 'Apple podcasts' e um outro de bate papo amoroso, busca de relacionamento !?

Não tenho cartão de credito registrado nela, só na Xbox Live, é algo que me preocupa justamente por isso, pois o email que uso na conta da Apple é o mesmo que uso na Live! Mas na live, nenhum problema, ambos com senhas diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...