marcelo.juliani Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2012 Mudei de pós-pago para pré-pago a uns três dias e não consigo mais ligar com o formato +55 ddd telefone, já liguei algumas vezes na vivo e eles me dizem 'que não é mais possível usar o +55, somente para ligação internacional, blá blá blá...', da forma normal funciona, inclusive 0 ddd telefone (sem a operadora), por causa do Vivo DDD. Eu não vou alterar toda a minha agenda por causa disso. Mais alguém com esse problema? PS. Uso um iPhone 4S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Netinho Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2012 a tim tbm... eu nao consigo ligar se tiver o +55 pelo menos aqui nao sei em outros estado.. iphone 4s tbm.. moro na bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2012 Aqui no Vivo pós pago tá de boa, tudo no formato +55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odigooogle Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2012 Aqui também não está funcionando mais. Sou cliente Vivo pós em Minas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2012 Normal aqui, vivo pós Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Seixas Postado 17 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 Meu vivo de sp esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 17 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 Aqui no meu Iphone de São Paulo também esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.