Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail x Yahoo


marcusvs

Posts Recomendados

Prezados, estou com um problema com o meu app Mail do MAC OS X.

Tenho duas contas cadastradas, uma do Yahoo, minha principal, e outra do Hotmail.

Acontece que eu não consigo enviar nenhuma mensagem pela conta do Yahoo. Sempre aparece a mensagem "não foi possível enviar a mensagem. O servidor smtp.mail.yahoo.com está desconectado", ou algo assim.

Está assim já fazem vários dias.

Se eu altero o servidor de envio para o do Hotmail, a mensagem é enviada normalmente. Só que eu não quero ter de fazer isso toda vez, seja porque não é meu e-mail principal, seja porque quero parar de usar o Hotmail.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então Marcosh72, já está na configuração padrão de portas, na opção "usar portas padrão (25, 465, 587)". Há a opção de escolher uma porta personalizada, mas não sei se alguma outra vai resolver.

Também está marcado o SSL e a autenticação por senha. O servidor de saída é o "smtp.mail.yahoo.com". Em algumas páginas de suporte do Yahoo há uma "plus.smtp.mail.yahoo.com", mas não resolveu.

Antes funcionava sim, mas faz tempo que não funciona. Tanto tempo que eu não sei o que pode ter sido alterado para deixar de funcionar. Já excluí a conta, cadastrei de novo e nada. Não achei nada diferente na ajuda do Yahoo nem da Apple.

Até acho que pode ser algum problema no próprio Yahoo, mas não descobri ninguém com esses mesmos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Desenterrando o tópico: ACHO que resolvi o problema.

 

Depois de muitos meses sem o usar o Mail, tinha abandonado-o usando só o o webmail.

 

Essa semana vi alguns tópicos aqui no fórum pedindo idéias para aplicativos de Mail. Resolvi dar uma chance.

 

Ao entrar, percebi que que o meu e-mail estava cadastrado como "marcusvs@yahoo.com", cadastrado automaticamente ao entrar com minha ID do Yahoo no "Mail, Contatos, e Calendários", apenas o "marcusvs".

 

Apaguei minha conta e entrei com o ID completo "marcusvs@yahoo.com.BR". Aparentemente funcionou, o mail parou de não enviar minhas mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...